terça-feira , 25 julho 2017
Home / Uncategorized / Manchester 3×1 Newcastle

Manchester 3×1 Newcastle

Depois do break para a data FIFA nada melhor que a volta da Premier League com uma partida considerada crucial porque enfrentaríamos o Newcastle que assim como nós estava invicto no campeonato.

Roberto Mancini também já estava de olho na partida decisisva de terça-feira contra o Napoli, por isso deixou David Silva no banco pois o jogador só chegou em Manchester na sexta-feira depois de uma longa viagem de volta da América Central onde a Espanha tinha enfrentado a Costa Rica.

Mesmo o City tendo 71% de possa de bola  no primeiro tempo a primeira tentativa decente de gol so veio aos 21 minutos com um chute de Sergio Aguero que passou acima do travessão de Tim Krull.

James Milner estava fazendo um bom trabalho na direita contra seu ex-clube e aos 29 minutos num cruzamento dele Mario Balotelli acertou uma cabeçada que exigiu uma grande defesa do holandês Krull.

Mas o Newcastle era perigoso nos contra-ataques principalmente com Demba Ba que vem fazendo uma ótima Premier League e Ben Arfa que voltava ao Etihad Stadium depois de 13 meses onde teve sua perna quebrada num lance acidental com De Jong.

Aos 34 minutos num belo passe do Francês entre nossos 2 zagueiros Demba Ba chutou uma bola rasteira onde Hart provou porque é o melhor goleiro titular da Inglaterra.

Mas finalmente aos 41 minutos Yaya Toure chutou uma bola que pegou na mão esquerda de Ryan Taylor, penalti indiscultível para o City que foi bem cobrado por Super Mario e sua celebração bem parecido com o “parado na esquina” encarando Tim Krull e com toda a marra do italiano que vem se tornado cada dia ídolo dos blues.

E não demorou muito para o City fazer o segundo gol, Sergio Aguero tentou achar Micah com um passe mas a bola só encontrou Taylor que se enrolou com ela e com isso Richards aproveitou e bateu forte no canto esquerdo e mostrou de novo para Fábio Capello o que ele está perdendo em deixa-lo fora da Seleção Inglesa.

No segundo tempo bem que o jogo poderia ter tido um capítulo dramático quando numa falha de nosso capitão Ben Arfa sobrou com a bola e bate rasteiro mas a bola acertou a trave.

O terceiro gol do City também foi de penalti, Micah Richards foi o jogador que sofreu o penalidade que foi cobrada por Sergio Aguero pois Balotelli já tinha deixado o gramado para a entrada de Silva.

Bem que o Newcastle aos 89 minutos fez seu gol de honra com Gosling mas nada que apagasse mais uma vitória convincente dos Blues.

Continuamos líderes e agora como os únicos invictos, mas todas as atenções agora serão voltadas para a Champions League onde se vencermos o Napoli estaremos classificados para a segunda fase da competição.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Eduardo

    Simplesmente Sensacional!!!!! Realmente o City se acostumou com a vitória…. assim como os outros grande da Europa !!!!! Aqueles tempos de vitorias sofridas e irregularidades graças a deus passaram !!!! E o melhor de tudo : motramos que o City, como um grande clube que é, não depende de um canalha como o Tevez !!!!

  2. Anonymous

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  3. Anonymous

    Oi, eu sou anonimo e falo o que eu quiser. Fácil assim.

    Sejam homem e mostrem a cara.

  4. Eduardo

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  5. Anonymous

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *