terça-feira , 23 Janeiro 2018
Home / Campeonatos / Manchester City começa perdendo, vira contra Burnley e Agüero brilha em goleada

Manchester City começa perdendo, vira contra Burnley e Agüero brilha em goleada

O Manchester City sofreu muito na primeira etapa contra o Burnley, pela Copa da Inglaterra, mas se recuperou após o intervalo. O Burnley saiu na frente com Barnes, mas os citizens viraram com dois gols de Aguëro, um de Sané e outro de Bernardo Silva, fazendo 4 x 1 e se classificou para a quarta fase da competição.

Barnes, atacante do Burnley, estava disposto a quebrar o retrospecto do City em seu estádio. Aos 24 minutos de jogo, o camisa 10 do Burnley aproveitou uma falha grotesca de Stones, ficou cara a cara com Bravo e abriu o placar. O gol comprovou a boa temporada do Burnley, que é o melhor dos “pequenos” no Campeonato Inglês: está na 7º posição, a cinco pontos do 6º colocado Arsenal (39 a 34).

Depois do intervalo, porém, brilhou a estrela do esquadrão do Manchester City – e de Agüero – para garantir a classificação na Copa da Inglaterra. O argentino marcou duas vezes, aos 10 e aos 12 minutos do segundo tempo, e colocou a equipe de Guardiola em vantagem, com duas assistências de Gündoğan. Mesmo com uma má atuação e erros bobos, Sané fez o terceiro aos 25, e o português Bernardo Silva fechou a conta aos 36 (com assistência de Sané).

O atacante brasileiro Gabriel Jesus assistiu ao jogo no Etihad Stadium. Afastado dos gramados por conta de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, Jesus fez questão de comparecer ao estádio, mesmo de muletas, e deu força aos companheiros.

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Jesus voltará: Após novo exame, lesão mais grave é descartada

Gabriel Jesus esteve em Barcelona nesta quinta-feira e foi submetido a novos exames no joelho …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *