quarta-feira , 29 março 2017
Home / Pré Temporada / Manchester City começa com goleada na International Champions Cup

Manchester City começa com goleada na International Champions Cup

JS42879421_converted

O Manchester City fez sua estréia na International Champions Cup com uma sonora goleada contra o AC Milan. A equipe de Manuel Pellegrini mesmo com um time misto não tomou conhecimento do clube italiano e venceu por 5×1.

O chileno escalou de novo o nigeriano Iheanacho de 17 anos de titular e o jogador não decepcionou marcando um gol na primeira etapa.

City abriu o placar logo aos 12 minutos com Stevan Jovetic, aliás o jogador de Montenegro foi autor de dois gols e foi muito bem na partida.

Se Jovetic conseguir jogar a temporada sem se lesionar será muito importante para o City, ainda mais com o Alvaro Negredo fora por um bom tempo.

No primeiro tempo foi um baile do City que saiu para o intervalo com 4×1 no placar, com os outros gols marcados por Jesus Navas e Scott Sinclair, e Muntari descontando para o Milan.

Durante o intervalo o jogo foi suspenso por 20 minutos por causa do mau tempo. Havia alertas de tornados no estado da Pensilvânia, e isso causou muitos raios e uma chuva forte em Pittsburgh.

Passado o mau tempo as equipes voltaram para o segundo tempo que foi um bem menos atrativo pelo grande número das alterações dos dois times.

O Manchester City volta a campo pelo torneio no dia 30 de julho contra o Liverpool em New York, e no Yankee Stadium que será a casa do New York City FC.

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Pellegrini confirma que Frank Lampard foi emprestado ao City

Manuel Pellegrini confirmou na coletiva depois da partida contra o Olympiakos que Frank Lampard vai …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *