quarta-feira , 26 abril 2017
Home / Notícias / Manchester City deve oferecer novos contratos à 4 jogadores

Manchester City deve oferecer novos contratos à 4 jogadores

DZEKO-CELEBRATES-WITH-NASRI

O Manchester City está pronto para oferecer novos contratos a quatro dos seus jogadores que participaram da Copa do Mundo no Brasil.

As conversas com o inglês Joe Hart e James Milner, assim como o atacante Edin Dzeko, será intensificada nas próximas semanas depois que o trio se juntou a turnê de pré-temporada do clube nos Estados Unidos.

Rumores que o atacante argentino Sergio Aguero também é esperado para assinar um novo acordo de longo prazo antes do início da temporada, apesar de ter renovado com a equipe apenas na temporada passada. Os atuais campeões da Premier League pretendem assegurar novos contratos para os principais jogadores da equipe,  já renovando nesse verão com Samir Nasri e Aleksandar Kolarov.

Kun Aguero junto com Pablo Zabaleta, Martin Demichelis, Vincent Kompany e Fernandinho só voltam a treinar com o Manchester City a partir do dia 4 de agosto por terem participado da fase final da Copa do Mundo, então receberam férias prolongadas.

Dzeko foi o segundo maior artilheiro do City atrás de Aguero na temporada passada com 26 gols, estabelecendo-se como o principal atacante da equipe a frente do Alvaro Negredo na segunda metade da campanha.
O jogador de 28 anos estava perto de deixar o Etihad antes de Manuel Pellegrini assumir o cargo de treinador no verão passado, mas está definido que o clube deseja renovar com o bósnio que está no último ano de seu vínculo com o City.

Hart ainda tem dois anos de contrato com o City, mas o clube acredita que não terá problemas para persuadi-lo a ficar, apesar de contratado o Willy Caballero para disputar posição com ele.

Mas a situação de Milner é a mais complicada, pois o meio-campista de 28 anos que também está no seu último ano de contrato deseja ver o quanto será aproveitado na equipe nessa temporada para assim decidir o seu futuro.

James Milner além de exercer um belo papel dentro de campo, é importante por entrar na cota de “homegrown players” que o clube é obrigado a inscrever na Premier League e Champions League.

A situação do City ficou ainda mais crítica com essa cota com as saídas de Gareth Bary, Joleon Lescott e as possíveis venda de Micah Richards e Jack Rodwell.

Com a chegada do Sagna o Micah vai ser negociado, e apesar de todos os rumores nenhum clube se propôs a pagar os £8 milhões pedido pelo jogador.
O City não deseja deixar o Micah Richards sair por empréstimo como ocorreu com o Barry na temporada passada, e vão resistir a qualquer tentativa de isso acontecer.
Entende-se eles aceitariam uma taxa de transferência relativamente baixa de cerca de £4 milhões, mas o acordo incluiria uma série de bônus se o defensor recuperar sua forma e fitness em um novo clube.

 

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Review: Arsenal recebe o Manchester City pela Premier League

Amanhã tem a volta da Premier League, e o que você precisa saber sobre esta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *