segunda-feira , 18 dezembro 2017
Home / Notícias / Manchester City dificulta mais do que precisava, mas acaba vencendo o Hull City

Manchester City dificulta mais do que precisava, mas acaba vencendo o Hull City

aguero hull

 

Manchester City teve muita garra para vencer o Hull City por 4×2 pela Premier League vitória neste sábado, depois de ter uma vantagem de dois e com erros individuais deixar a equipe da casa empatar.

A vitória interrompe uma sequência de três jogos sem vitória para o City na competição, que agora volta ao curso normal em busca to título com cinco pontos atrás do Chelsea.

City começou a partida em 110%, e Sergio Aguero colocou a bola na rede após apenas sete minutos. O atacante argentino colocou no canto direito de Allan McGregor e dando nenhuma chance ao goleiro.

A equipe continuou com o mesmo ritmo mesmo após o gol, e Edin Dzeko marcou um golaço aos 11 minutos, e assim praticamente matando a partida ainda no primeiro tempo – Errado.

O Manchester City gosta sempre de colocar uma pimenta nas partidas, isso está no DNA do clube, e com dois erros de Eliaquim Mangala o Hull City voltou para o jogo.

O internacional francês teve azar ao ver o seu cabeceio passar voando pelo Willy Caballero, e fazendo um golaço contra. Depois o jogador chegou atrasado num lance dentro da área, onde o árbitro marcou pênalti que Abel Hernandez concluiu com maestria.

City assumiu o controle da posse da bola para o restante do primeiro tempo, mas não conseguimos encontrar chances reais de gols.

O mesmo padrão se repetiu no segundo tempo, City detinha a posse, mas não conseguiu furar a defesa do Hull, e os anfitriões sempre foram uma ameaça no contra-ataque.

O impasse durou até aos 68 minutos quando David Silva encontrou Dzeko com um belo passe, e o bósnio marcou o seu segundo na partida.

O Hull entrou foi para o ataque e teve duas grandes chances de empatar, mas Caballero produziu uma excelente defesa e Vincent Kompany bloqueou um chute de Tom Huddlestone.

 

Lampard_hull

Aos 87 minutos, os Citizens garantiu a vitória por meio do substituto Frank Lampard, que facilmente empurrou a bola para dentro do gol depois de um grande passe de Pablo Zabaleta. Esse é o quarto gol do ex jogador do Chelsea em 3 partidas. Wenger deve estar furioso, pois ontem ele disse que a transferência do Frank para o City foi imoral – como sempre ele preocupa mais com as outras equipes do que com a própria.

A partida de hoje foi idêntica com o jogo contra o Fulham no Craven Cottage na temporada passada, 2×0 – 2×2 – 4×2.

City volta agora toda sua atenção para a Champions League na terça-feira, a equipe enfrenta a AS Roma no Etihad Stadium e apenas uma vitória interessa.

Nota dos jogadores: Caballero – 6, Zabaleta – 7, Kompany – 8, Mangala -5, Clichy – 5,5, Milner – 6, Toure -6,5, Fernandinho -6, David Silva – 8, Aguero – 7, Dzeko – 7,5

Gols da Partida

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Manchester continua azul

  City vence o derbi de Manchester dentro de Old Trafford e abre 11 pontos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *