terça-feira , 23 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Manchester City dispensa três jogadores

Manchester City dispensa três jogadores

O veterano lateral esquerdo Sylvinho foi dispensado pelo Manchester City. Nesta terça-feira, o clube inglês anunciou que não pretende mais contar com o brasileiro nem com o búlgaro Martin Petrov e com o zimbabuano Benjani (Este último disputou amistoso contra a seleção brasileira). Os três têm mais de 30 anos.

Após deixar o Barcelona, Sylvinho chegou a negociar contrato para retornar ao Corinthians. A possibilidade de permanecer na Europa, no entanto, fez a negociação com o clube do Parque São Jorge fracassar.

Outro brasileiro que tem futuro incerto no Manchester City é Robinho. Emprestado ao Santos, o atacante da seleção de Dunga foi oferecido ao Barcelona como moeda de troca em uma possível negociação com o sueco Zlatan Ibrahimovic.

Valeu Petrov, você fez muito pelo City e nos deu alegria ao marcar o gol da vitório no nosso último “título” contra o Barcelona.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *