terça-feira , 23 Janeiro 2018
Home / Especulações / Manchester City e Arsenal já estão em negociações por Alexis Sanchez

Manchester City e Arsenal já estão em negociações por Alexis Sanchez

Manchester City e Arsenal estão negociando a transferência de Alexis Sanchez, segundo Sam Lee, da Goal.

Os Gunners estão relutantes em perder Alexis Sanchez em janeiro, mas informaram ao City que aceitam vender por cerca de £ 35 milhões.

O Manchester City não está disposto a bancar esse valor, mas esperam que possam evitar uma repetição da novela no verão, entrando num acordo bem antes do prazo de transferência no final deste mês.

Fontes próximas a Alexis também indicaram que eles estão confiantes de que a transferência vai acontecer. O atacante está desesperado pela confirmação oficial e quer se transferir o mais rápido possível.

O diretor esportivo do Manchester City, Txiki Begiristain, conversou com representantes do Arsenal na sexta e domingo em busca de um avanço nas negociações.

As fontes do Etihad Stadium acreditam que podem fazer um negócio por cerca de £ 25 milhões.

Os que acompanham de perto estão preocupados com o fato de o Arsenal tentar atrasar o acordo, como aconteceu durante o verão de 2017, quando eles se tornaram receptivos às ofertas já nos últimos três dias da janela de transferência.

Sanchez não jogou no empate pela 3º rodada da FA Cup diante do Nottingham Forest no domingo, que os Gunners perderam por 4 x 2. Isso permitiria que ele jogasse pelo Manchester City na FA Cup (Copa da Inglaterra). O chileno também pode ser registrado no time da Liga dos Campeões do City.

Assim como Sanchez, o zagueiro Martinez, alvo do City nesta janela, também jogou na Liga Europa e poderia ser registrado para próxima fase da Champions League.

Acompanhe o nosso twitter.com/theCitizensBR para informações atualizadas.

As informações são do jornalista Sam Lee, da Goal.

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Fred, volante do Shaktar, interessa ao Manchester City

De acordo com alguns jornais, Pep Guardiola tem a intenção de trazer mais um brasileiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *