segunda-feira , 22 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Manchester City em crise?

Manchester City em crise?

A imprensa Inglesa vem divulgando inúmeras noticias de supostas vendas de jogadores do City, pois dizem que o City está passando por dificuldades financeiras. O primeiro a ir embora do City era o Croata Corluka, que tinha ido para Londres para acertar os últimos detalhes de sua transferência. Mais depois de uma conversa com o manager Mark Hughes tudo mudou, os dois sentaram e decidiram que Corluka vai permanecer em Manchester por mais duas temporadas.

Mais saiu um possível documento em que diz que Corluka assinou sua transferência para o Tottenham, e que o Tottenham deu 24 horas para o City liberar o Croata, senão os Spurs vão ir na justiça. Hoje as noticias são as mais diversas, tem umas que dizem que Mark Hughes estaria deixando o comando do City por não concordar com as regras impostas no clube, tem noticias de que o Johnson, Petrov e Richards vão deixar o City, ou seja, a imprensa Inglesa está fazendo uma crise gigantesca na equipe azul de Manchester, e teremos que esperar os próximo capítulos para ver o que é verdade, e o que não é verdade.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *