sábado , 16 dezembro 2017
Home / Premier League / Manchester City fica no empate com o Sunderland

Manchester City fica no empate com o Sunderland

O Manchester City quase perdeu a invencibilidade no Etihad Stadium jogando contra o Sunderland, na 31ª rodada da Premier League. Embora os Blues mantivessem a posse de bola a seu favor, o Sunderland criava mais oportunidades para finalizações. O placar só marcou empate nos últimos 10 minutos da partida, mantendo os citizens apreensivos até o final. Com o resultado de 3 a 3, os Blues podem ter se afastado do título dessa temporada.

 

Nos primeiros minutos foi possível ter uma prévia do que seria a partida. O Sunderland se apresentava mais estruturado e focado em abrir o placar, enquanto o City conseguia contra-atacar de maneira fraca e sem apresentar ameaça. Antes de 10 minutos da partida os visitantes conseguiam causar aflição tanto na defesa como na torcida dos Blues.

O Sunderland abriu o placar aos 30 minutos com gol de Larsson. O sueco estava bem posicionado, livre de marcação e chutou para o canto esquerdo. O empate veio 12 minutos depois. Durante o ataque, Dzeko foi derrubado dentro da área. Balotelli cobrou o pênalti a favor do City e marcou ao chutar no canto.

Os Black Cats aproveitaram os 3 minutos de acréscimo e marcaram o segundo gol. Stephane Sessègnon cruzou para Bendtner, que fez de cabeça, sem dar chance para a defesa de Hart.

Na volta do segundo tempo, Micah Richards foi substituído por Adam Johnson.

Aos 54 minutos, os Lads ampliaram ao marcar o terceiro. A defesa do City não conseguiu segurar o ataque. Yaya Touré não alcançou Larsson que marcou fácil seu segundo gol na partida.

David Silva, que mal apareceu no jogo, saiu para Tevez entrar, aos 58 minutos.

Com a diferença de dois gols o Manchester City se mostra ainda mais desorganizado com a pressão de não querer perder em casa. Aos 64 minutos Balotelli se exaltou porque Kolarov queria cobrar a falta a favor dos Blues. Quatro minutos depois, Tevez disparou sozinho para tentar marcar.

Na última substituição, Pizarro entrou no lugar de Milner aos 80 minutos.

A diferença no placar diminuiu com o gol fácil de Balotelli aos 85 minutos. Kolarov chutou de longe e conseguiu o empate 1 minuto depois do italiano marcar. Os 4 minutos de acréscimos não foram o suficiente para sair do 3 a 3. Mesmo os dois times ganhando um forte impulso nos minutos finais, o placar não foi alterado.

A conquista de somente 1 ponto no jogo de hoje pode ter complicado ainda mais a tabela dos Blues. Que os 7 jogos que faltam da Premier League sejam disputados com a garra que era vista no início do campeonato.

 

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

PRÉ JOGO MANCHESTER CITY X WEST HAM – PL – 03/12

Nesse domingo (3) Manchester City e West Ham se enfrentam no Etihad Stadium, pela 15ª …

Sem comentários

  1. Graças as substituiçoes do Mancini, deixou o time aberto resultando no terceiro gol do maldito Sunderland

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *