terça-feira , 23 maio 2017
Home / FA Cup / Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima da marcação de dois adversários, chutou cruzado, e Sané apareceu livre no meio da área para empurrar para o gol aberto.

Pouco depois, aos 34, Otamendi caiu na disputa com Stankovic e o árbitro assinalou a penalidade. Agüero foi para a cobrança e virou para o time de Manchester. Três minutos depois, Zabaleta recebeu passe de Agüero e fez o terceiro do City.

No segundo tempo, os comandados de Pep Guardiola ainda voltaram a marcar. Aos 28 minutos, Zabaleta abriu na direita para Sterling, o inglês fez o cruzamento rasteiro e Agüero desviou na primeira trave para fazer 4 a 1. Aos 45, Iheanacho marcou o seu para fechar o placar em Manchester.

Agora, o Manchester City volta a campo para enfrentar o Sunderland, no dia 5, domingo, fora de casa. A partida, válida pelo Campeonato Inglês, será às 13h (de Brasília).01

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Gabriel Jesus estreia de titular, faz chover granizo e vence Palace por 3 x 0

Na estreia de atacante brasileiro como titular, Sterling, Leroy Sané e Yaya Touré marcam e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *