domingo , 26 março 2017
Home / Uncategorized / Manchester City goleia o Sunderland no City of Manchester

Manchester City goleia o Sunderland no City of Manchester

O Manchester City voltou com gás para a Premier League. Os Blues jogaram em casa, no City of Manchester Stadium, e golearam de 5 a 0 o Sunderland. Na folga antes dos 20 minutos, com dois gols de vantagem, os Citizens trabalharam bem. Mesmo não mantendo a animação do início da partida, os Black Cats não conseguiram espaço.

Os Blues entraram com gás no jogo. Já dominando a maior parte das jogadas, aos 9 minutos AJ abriu o placar. O goleiro Mignolet caiu para o lado errado e não teve chance de defender.

Ainda mantendo a boa posse de bola, aos 14 minutos Tevez se aproximava bem e foi derrubado dentro da área. O próprio argentino cobrou o pênalti e aos 15 minutos fez o segundo do City. O goleiro Mignolet caiu para o lado certo, encostou de mau jeito na bola, não conseguiu defender. Na sobra, bateu na trave e entrou.

Sem diminuir o ataque, Tevez chutou bem, aos 18 minutos, mas acertou a defesa. Aos 26, o argentino bateu uma falta, mas também não conseguiu finalizar.

Kolarov derrubou duramente um jogador do Sunderland e levou cartão amarelo, aos 35 minutos. Na cobrança de falta, os Black Cats acertaram em cheio a defesa dos Blues. Hart nem precisou trabalhar em uma das melhores chances que os visitantes tiveram para marcar.

Embora o City tenha diminuído seu ritmo de ataque na metade do primeiro tempo, não deixou espaço suficiente para contra-ataque.

No segundo tempo o City continuava com um ritmo mais baixo do que o inicial, mas ainda não dava abertura. Nas aproximações do Sunderland a defesa fazia seu papel de recuar rápido.

Aos 62 minutos, David Silva marcou o terceiro dos Citizens. Tevez tocou para Balotelli, que não conseguiu alcançar. Silva aproveitou a sobra e ampliou.

AJ foi substituído por Vieira, aos 66 minutos. Um minuto depois, o meio-campo deixou sua marca com o quarto gol dos Blues.

Em mais uma substituição do City, Boyata saiu e McGivern entrou, aos 70 minutos.

O quinto gol do City foi aos 72 minutos, de autoria de Yaya Touré.

Aos 78 minutos, SWP substituiu David Silva.

Nos dois minutos de acréscimo o City continuava a atacar. Bem no fim, Balotelli tentou deixar sua marca na cobrança de falta, mas Mignolet defendeu.

Com a goleada, o Manchester City passou da terceira para quarta posição na tabela, ultrapassando o Chelsea. Os 56 pontos aproximou os Blues do Arsenal, com somente 3 a frente. A distância para os Red Devils é de 10 pontos.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *