terça-feira , 25 julho 2017
Home / Notícias / Manchester City perde em casa para o Stoke City na Premier League

Manchester City perde em casa para o Stoke City na Premier League

Aguero_Manchester_City_Brasil

O Manchester City deixou para trás três pontos ao recebeu o Stoke City no Etihad Stadium. Na terceira rodada da Premier League, os Potters conquistaram a primeira vitória no campeonato ao fechar o placar em 1 a 0 com gol de Diouf. Pellegrini apostou na volta de Kun Agüero como titular. A última vez que o Stoke City ganhou na casa dos Blues foi em outubro de 1997 com o mesmo resultado.

No primeiro tempo, os Citizens pressionaram muito os visitantes. Sem dar espaço para contra-ataques e chutes a gol, o City ameaçou bem mais a defesa dos Potters. A partida prometia um pouco mais já nos 45 minutos iniciais por conta do histórico de confronto entre as duas equipes. Kun Agüero voltou a ser titular e completou um ataque interessante ao lado de Jovetic. Aos 37 minutos, Fernando teve que deixar o campo ao reclamar de um incômodo na coxa, próximo a virilha. Fernandinho entrou na substituição do citizen.

Stoke City marcou o único gol da partida aos 57 minutos (Foto: Reuters)
Stoke City marcou o único gol da partida aos 57 minutos (Foto: Reuters)

Aos 56 minutos, Yaya Touré chutou muito bem, mas o goleiro Begovic espalmou, jogando a bola por cima da rede. O Stoke City não deixou barato a cobrança de escanteio do Manchester City. Diouf driblou os Blues, passou fácil por Fernandinho e finalizou chutando por baixo das pernas de Joe Hart.

Os Blues encaram a primeira derrota no campeonato já na terceira rodada (Foto: BPI)
Os Blues encaram a primeira derrota no campeonato já na terceira rodada (Foto: BPI)

Sem conseguir pelo menos o empate, os Blues ficaram sem os três pontos já nesse começo de campeonato e agora ocupam o quarto lugar. Os Potters conquistaram a primeira vitória hoje e subiram cinco posições, ocupando o nono lugar.

 

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City fica duas vezes à frente do placar, mas deixa vitória escapar mais uma vez

  Com uma escalação incomum, City foi para o Emirates Stadium com a missão de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *