terça-feira , 25 julho 2017
Home / Uncategorized / Manchester City quer Coentrão

Manchester City quer Coentrão

Indiscutivelmente Fábio Coentrão foi um dos principais destaques da selecção portuguesa nesta Copa do Mundo. Chegou à África do Sul como provável suplente de Duda, que tinha feito a fase de eliminatórias a lateral esquerdo, mas acabou por ser titular em todas as partidas. Brilhou e agora tem vários clubes interessados em o contratar. Os dirigentes do Bayern de Munique ficaram surpreendidos com as suas exibições e estão muito inclinados a tentar a aquisição, o Manchester City também pretende fazer uma proposta e até o Real Madrid deverá voltar à carga pelo internacional português.

O Manchester City fez uma sondagem junto do empresário de Fábio Coentrão, o também português Pedro Mendes. Os 30 milhões pedidos pelo clube da Luz não assustaram o emblema inglês, propriedade de um xeque. Os citizen estão também de olho em Kolarov, mas o Mundial realizado pelo português de 22 anos agradou ao treinador Roberto Mancini. O Benfica, contudo, não se pretende desfazer do jogador e já transmitiu isso ao lateral esquerdo. Assim, só mesmo quem apresentar uma proposta de 30 milhões de euros, a verba da sua cláusula de rescisão, poderá levar Fábio Coentrão da Luz já esta temporada.

Manchester City Brasil
Notícias

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *