quarta-feira , 23 agosto 2017
Home / Uncategorized / Manchester City: Resposta a globo.com

Manchester City: Resposta a globo.com

Antes, veja a matéria (por sinal, uma ótima matéria) do portal Globo.com, clicando AQUI.

Cada um tem sua opinião, deixo bem claro isso desde já. E o blog não tem nada contra a nenhum desses grandes portais, como a Globo.com. Mas como somos um blog específico do Manchester City, acho que também podemos expressar nossa opinião e tentar esclarecer as coisas de uma forma simples. Eis a MINHA opinião:

Eu sou um desses que comecei a gostar do Manchester City pelo fanatismo que tenho pelo Oasis, isso lá pelos finais dos anos 90, quando estava com o time oscilando pela 3º e 2º divisão na Inglaterra.


Vocês tem que perceber que todo e qualquer jogador que for negociado com o City, será aumentado 20% a 30% do valor do jogador, pois todos sabem que o City tem dinheiro para bancar qualquer jogador mundial. Então sempre vão explorar essa “ferida”. Se não for assim, o City não contrata ninguém e o projeto irá passar de 2 a 3 anos para 5 a 10 anos.


O Robinho nunca foi profissional em nenhum clube. Sempre pensou em sí e nunca no elenco. Ele esquece que o futebol é um jogo coletivo e que nenhum time jamais venceu por causa de um jogador apenas. Pode até ter tido os melhores prêmios individuais, mas não ganhou sozinho. Por onde passou, saiu pela porta de trás (rara exceção sua última saída do Santos).


O fim não está próximo. O Sheik é uma pessoa séria e colocou uma diretoria executiva experiente, que já atuou em todos os meios no mundo a fora. São ex-presidentes ou Chief Executives de suas respectivas áreas. O Projeto é muito sério, tanto dentro do campo como fora.


Vocês podiam fazer uma matéria sobre o Real Madrid, que não tem a fortuna do City, mas possui os maiores recordes de transferências pagas no mundo por jogadores e assim como o City, não teve o retorno esperado. A diferença é que estamos falando do Real Madrid, o maior do mundo, com toda sua tradição. E no outro lado, estamos falando do Manchester City, o primo (ex) pobre, que está começando uma nova fase e estamos ainda na segunda temporada da gestão. Paciência. Aos poucos chegaremos lá. Go City!

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. conheci hj o blog, quero dar meus parabéns, foi uma ótima idéia fazer um blog sobre o city, GO CITY! e LIVE FOREVER!

  2. Valeu Silvio.

    Assine nossa Newsletter para receber nossas notícias por e-mail, ou então, siga-nos no Twitter.

    Grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *