sábado , 24 Fevereiro 2018
Home / Especulações / Manchester City sai da briga por Alexis Sanchez

Manchester City sai da briga por Alexis Sanchez

Pep Guardiola manteve conversas na segunda-feira a diretoria executiva do Manchester City – o presidente Khaldoon al Mubarak, o CEO Ferran Soriano e o diretor do futebol Txiki Begiristain – e todos concordaram em não assinar mais Sanchez, disseram as fontes da ESPN UK.

O Manchester United agora parece ser favorito para assinar com o chileno de 29 anos, embora outras fontes digam seu agente também abriu conversas com outros clubes. Inclusive o Chelsea.

Acredita-se que o Arsenal deseje cerca de £ 35 milhões por Sanchez, que estará livre pra assinar de graça ao fim de seu contrato.

O Manhcester City chegou a está perto de assinar no dia do prazo em agosto,  mas o Arsenal recuou e bateu o pé pela proposta de £ 55 milhões, quando não conseguiram achar um substituto a altura.

O lado azul de Manchester  vão esperar o que vai ocorrer e se Sanchez continuar no Arsenal, assinam na janela de verão (julho/agosto), com a diretoria do City acreditando ser o destino preferido do jogador. No entanto, a imprensa está dizendo que Alexis Sanchez está desesperado para sair do Emirates Stadium.

O interesse na busca por Sanchez  diminuiu também pela notícia de que o atacante Gabriel Jesus poderia estar de volta nas próximas semanas depois de se recuperar de uma lesão no joelho, voltando a atuar já no primeiro jogo das oitavas de finais, contra o Basel.

Caso Alexis Sanchez assinasse com o Manchester City, ele ganharia £350k, mais do que Kevin De Bruyne, astro dessa temporada, o que poderia causar mau estar no elenco.

Mais informações em nosso twitter: https://twitter.com/thecitizensbr

Com informações da ESPN UK e BBC

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City e Arsenal já estão em negociações por Alexis Sanchez

Manchester City e Arsenal estão negociando a transferência de Alexis Sanchez, segundo Sam Lee, da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *