segunda-feira , 24 julho 2017
Home / Premier League / Manchester City se recupera com vitória sobre Fulham

Manchester City se recupera com vitória sobre Fulham


No jogo de hoje contra o Fulham, o Manchester City fez uma boa atuação, conquistando a vitória de 3 a 0. Depois da eliminação da Carling Cup e a derrota para o Everton na rodada passada da Premier League, nem a neve atrapalhou o bom desempenho em campo. Ainda mantendo a invencibilidade em casa, os Blues reafirmaram quem é que manda no Etihad Stadium.

O início da partida conseguia caracterizar como seria em grande parte do tempo: o Manchester City conseguia trabalhar a bola muito bem e criava boas oportunidades sem dificuldades. Aos 9 minutos, placar aberto com gol de Aguero. O argentino cobrou o pênalti sofrido por AJ.

Para não dizer que os Whites não marcaram; o segundo foi deles. Aos 30 minutos Baird fez gol contra. AJ tentava tocar para alguém melhor posicionado, mas a bola acabou com Baird, que a deixou no fundo das redes, ao invés de jogar para fora.


Segundo tempo um pouco conturbado devido à neve que caia forte. Mesmo com o mal tempo o desempenho do City não diminuiu. Os Blues mantinham maior agilidade, boa troca de passes e atacavam mais. O Fulham contra-atacava, mas não conseguia abrir espaço para finalizar.

Para fechar o placar, Dzeko marcou o terceiro ao receber de Aguero, aos 72 minutos. O argentino se destacou na partida pela assistência que deu ao time.

Nos 5 minutos de acréscimo, resultado das interrupções para a limpeza do campo devido ao volume de neve, David Pizarro estreou. O chileno que chegou essa semana ao clube jogou por poucos minutos, talvez só um teste rápido de adaptação e apresentação dele a torcida.

Os Blues conseguiram jogar em um ritmo diferente das últimas partidas. Com a equipe bem organizada, Balotelli parece não ter feito falta e Savic não deixou a desejar. É torcer e esperar. Ainda tem campeonato pela frente.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City fica duas vezes à frente do placar, mas deixa vitória escapar mais uma vez

  Com uma escalação incomum, City foi para o Emirates Stadium com a missão de …

Sem comentários

  1. Bem, era pra eu postar esse comentario em esse post mas vou postar nesse…

    Vocês reclamam MUITO da arbritagem mas vou lembrar pra vocês que o jogo contra o Tottenham, vocês foram ajudados pela arbritagem coisa que eu não reparei ninguem falando

    PS: Não sou Spurs

  2. Fomos ajudados onde??? Se o Balotelli pegou 4 jogos de suspensão…

    Não somos apenas os únicos que Sofrem com a arbitragem, olha o Chelsea ontem amplamente prejudicado…

    Desde que o City assumiu a liderança da competição tivemos muitas decisões estranhas que até levaram o clube a mandar uma carta há FA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *