quinta-feira , 17 agosto 2017
Home / Clube / Manchester City tem o ingresso mais barato da Premier League.

Manchester City tem o ingresso mais barato da Premier League.

Apesar do aumento de 8% nos ingressos, o Manchester City tem o seasoncard mais barato de toda a Premier League.

Por £299 libras você pode assistir aos grandes craques da equipe por 19 vezes na Premier League, saindo £15.73 libras por partida – uma pechincha.
O Seasoncard mais caro do Etihad Stadium também é o mais barato da Premier saindo por £780 libras.
Esses valores mostram porque todos os 36 mil seasoncards do Manchester City foram vendidos em tempo recorde e antes do prazo final.
E com a expansão do Etihad Stadium o clube vai aumentar o número de seasoncards, e esses terão um preço em torno de £300 libras por temporada.
Apenas por comparação, o seasoncard mais barato do Arsenal custa £985 libras, saindo nada menos que £51.84 por partida, isso mesmo.
E o seasoncard mais caro do Emirates Stadium você terá que desembolsar  £1995 libras. Realmente não é fácil ser um torcedor do Arsenal.
Mesmo o City tendo os ingressos mais baratos da Premier, os valores ainda estão muito altos, principalmente se formos comparar com os preços pagos pelos alemães para assistir a Bundesliga.
Ainda mas com a nova cota de TV começando nessa temporada, os clubes poderiam ter abaixado o preços dos ingressos, mas infelizmente o futebol hoje é apenas um negócio e os torcedores são vistos como consumidores e não mais torcedores.
Gráficos feito pelo sportintelligence.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

A história do Maine Road, o lendário estádio do Manchester City

O Maine Road foi a casa do Manchester City Futebol Clube por 80 anos, desde sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *