quinta-feira , 17 agosto 2017
Home / Premier League / Manchester City v Aston Villa – Preview

Manchester City v Aston Villa – Preview

 
Barclays Premier League – 12ª rodada
Local: Etihad Stadium
Data: Sábado, 17/11/2012
Horário: 13h (Brasília)
Transmissão: ESPN Brasil
Na partida contra o Tottenham na semana passada, Dzeko (que saiu, mais uma vez, do banco de reservas) recebeu um belo passe de Silva e conseguiu o gol da vitória, fechando o placar em 2 a 1 para os Blues.
Mesmo com mais 3 pontos, o técnico Roberto Mancini continuou recebendo crítica não muito positivas pelo trabalho da equipe em campo. O goleiro Joe Hart também ficou na mira da imprensa devido à falha que deixou Caulker abrir o placar aos 21 minutos.
Fatos:
– Lescott deve voltar no jogo de amanhã, depois de ter uma lesão nas costas, assim como Milner, lesionado na coxa. Nastasic (joelho) e Nasri também têm chances de retornar.
– Rodwell (coxa) e Micah Richards (joelho) ainda não têm previsão de volta.
– No Aston Villa, estão de volta Eric Lichaj, após suspensão no jogo contra o Manchester United, e Nathan Baker, recuperado de lesão no tornozelo.
– Joe Bennett e Chris Herd, ambos lesionados no joelho, ainda não estão prontos para voltar a jogar pelos Lions, assim como Darren Bent, Richard Dunne e Charles N’Zogbia.
– Até o momento, o Manchester City não perdeu no Etihad Stadium nos últimos 35 jogos. A invencibilidade em casa teve início em dezembro de 2010, na partida contra o Aston Villa com o placar de 4 a 0.
– Mario Balotelli marcou 4 gols em 2 jogos contra o Aston Villa pela Premier League. Considerando outras competições, foram 6 gols em 4 jogos.
– Lescott marcou mais gols contra os Lions do que em disputa com qualquer outro time na Premier League.
– Nos últimos 8 encontros foram marcados 5 pênaltis.
– City marcou nos últimos 37 jogos em casa na Premier League.
– Antes do último jogo fora de casa – a vitória de 1 a 0 sobre o Sunderland – o Villa tinha perdido 13 partidas da Premier League fora de seu estádio.
– No início desta temporada o Aston Villa venceu no Etihad Stadium pela Capital One Cup. Nos acréscimos, o placar fechou em 4 a 2 para os Lions.
Jogadores disponíveis:
Manchester City:Hart; Pantilimon; Zabaleta; Maicon; Kompany; Lescott; Nastasic; K. Touré; Kolarov; Clichy; Nasri; Milner; Y Touré; Barry; Garcia; Silva; Sinclair; Agüero; Tevez; Dzeko; Balotelli; Razak.
Aston Villa: Guzan; Given; Lowton; Clark; Vlaar; Lichaj; Baker; Stevens; Herd; Ireland; El Ahmadi; Westwood; Banna; Delph; Holman; Agbonlahor; Benteke; Bowery; Weimann; Burke; Johnson; Williams.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City vence e até convence, mas segue coadjuvante na temporada

City venceu o Hull por 3 a 1 e segue cumprindo tabela no campeonato inglês. …

Sem comentários

  1. Queria ver o Sinclair atuando mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *