sábado , 20 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Manchester City vai tentar contratar Kaká, Fernando Torres e Buffon, diz jornal

Manchester City vai tentar contratar Kaká, Fernando Torres e Buffon, diz jornal

Segundo tablóide britânico, técnico Mark Hughes coloca trio como prioridade para a próxima janela de transferências do mercado europeu.

Parece que os donos do Manchester City não estão muito preocupados com a crise financeira mundial. Segundo o tablóide britânico “News of The World”, o clube dos brasileiros Robinho, Elano e Jô planeja gastar até 120 milhões de libras (R$ 467 milhões) em reforços no próximo mês de janeiro, período no qual reabre janela de transferências do mercado europeu.

E o técnico da equipe, Mark Hughes, já elegeu os seus alvos: o meia Kaká, do Milan, o atacante Fernando Torres, do Liverpool, e o goleiro Buffon, do Juventus. O treinador, inclusive, teria uma reunião com os árabes que controlam o clube no mês que vem, em Abu Dhabi, para tratar dessas negociações.

De acordo com a publicação, Kaká seria o mais caro dos três. O City planeja oferecer 50 milhões de libras (cerca de R$ 190 milhões) ao clube italiano para contar com o craque.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *