terça-feira , 25 julho 2017
Home / Amistosos / Manchester City vence seu co-irmão Melbourne City

Manchester City vence seu co-irmão Melbourne City

1

Nessa madrugada de sábado o Manchester City fez sua segunda partida na pré-temporada na Austrália. A equipe enfrentou o Melbourne City clube que faz parte do City Football Group.

Diferente do jogo contra o Adelaide, dessa vez o Pellegrini não escalou um time para cada tempo.

Assim foi a escalação inicial: Caballero, Maffeo, Kompany, Humphreys, Clichy, Fernando, Toure, Barker, Navas, Nasri e Garcia.

Apesar de ser um jogo de pré-temporada as duas equipes se movimentaram muito no primeiro tempo. O City teve duas boas chances com o Yaya Toure numa cobrança de falta e Jesus Navas acertando o travessão.

Já o Melbourne City perdeu uma chance de ouro com o Stefan Mauk isolando a bola por cima do travessão na frente do gol e sem goleiro.

Positivos no na primeira etapa foi a partida do Manu Garcia. O espanhol é muito bom tecnicamente, sempre confortável com a bola e tem grande futuro.

Já no segundo tempo o City tentou controlar mais a partida e menos correria. Aos 62 minutos Fernando e Garcia sairam para as entradas de Bruno Zuculini e Pozo.

City estava jogando sem um centroavante de origem, isso porque Wilfried Bony está treinando em Manchester e não na Austrália. O jogador se apresentou muito doente e com um vírus, e os médicos acharam melhor ele não voar pois havia o risco de se propagar para os outros jogadores dentro de um ambiente fechado ainda mais com 21 horas de vôo.

Tudo se encaminhava para o empate sem gols entre as duas equipes até que o Samir Nasri marcou um golaço.

O francês recebeu um belo cruzamento, matou no peito e de voleio colocou no canto esquerdo do goleiro do Melbourne.

O resultados de pré-temporada é o jue menos importa, e sim a busca pelo entrosamento e o ganho de ritmo de jogo dos jogadores depois das férias.

City volta a campo na terça dia 27. Joga contra a Roma as 7 da manhã em Melbourne.

Sterling deve estreiar, e alguns jogadores que se apresentaram depois como Dzeko, Mangala, Jovetic e outros devem jogar.

Resultado:

Manchester City 1×0 Melbourne City

86´ Samir Nasri

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *