sábado , 20 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Manchester City Vs Emirados Árabes

Manchester City Vs Emirados Árabes


Como parte do acordo entre o Manchester City e o ADUG, no dia 12/11, o City irá jogar contra a seleção dos Emirados Árabes em Abu Dhabi, no estádio Sheik Zayed. Não haverá jogos pelos campeonatos nacionais no fim de semana seguinte.

A data coincide com jogos de data FIFA então é grande a chance do Man City jogar com um time muito diferente do habitual. Por exemplo, Shay Given irá se concentrar nos jogos que a Irlanda fará contra a França pela repescagem das eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Barry, Phillips, Bridge, Lescott e Robinho deverão fazer parte dos elencos do jogão entre Brasil e Inglaterra que será realizado dois depois em Doha, no Quatar.

Se preparem para ver em campo jogadores como Taylor, Sylvinho, Richards e uma grande quantidade de jogadores da Academia. É muito provável que a estrela da companhia nesses jogos será o Ireland. Ou seja, vários jogadores de equipe irão perder a chance de conhecer as belezas de Abu Dhabi.

Atualização: Carlos Tevez foi chamado para o jogo da Argentina, mas Zabaleta não,logo Pablo deve ser mais um que visitar Abu Dhabi, ao contrário de Michael Johnson que foi convocado pelo técnico da sub-21 Stuart Pearce para os jogos das eliminatórias da categoria.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *