terça-feira , 25 julho 2017
Home / Uncategorized / Manchester City X Bolton

Manchester City X Bolton



O jogo, desde o começo, se mostrou diferente de quando o City enfrentou o Stoke City, na semana passada. Com passes bem finalizados e um gol de Tevez logo aos 4 minutos, a partida prometia um pouco mais do que aquilo que foi visto. Mas com a vitória de 1X0 sobre o Bolton, o City se mantém em quarto lugar na tabela.

Os torcedores que estavam no City of Manchester Stadium assistiram a um bom jogo, embora pudesse ter um melhor placar dos donos da casa. Desde o início da partida o City firmou território quanto a posse de bola. Por isso, fez muito mais chutes a gol e Hart passou por poucos, mas grandes, sustos.
As tentativas do City eram resultados de bons passes e domínio, mas a trave e as mãos de Jussi Jääskeläinen pareciam verdadeiros imãs para a bola. Não importava quem conseguia chegar até o goleiro, nenhuma finalização resultava em gol.
O Bolton somente se animou aos 70 minutos de partida, quando Hart fez os citizens perderem o fôlego com o susto, depois de soltar a bola defendida e quase deixar o adversário marcar. Kompany conseguiu impedir o empate chutando para fora. Depois do gostinho de um quase empate, o Bolton começou a pressionar mais, com maior posse de bola e finalizações.
Aos 77 minutos, para apertar um pouco mais para o lado do City, Kolarov é expulso após receber o segundo cartão amarelo por ter machucado Samuel Ricketts, que recebeu atendimento médico fora de campo.
Aos 80 minutos a preocupação dos citizens era ganhar tempo e manter a bola sobre controle. Por isso, começaram jogadas dentro da própria área e houve diminuição das investidas no ataque.
Richards, que marcou o gol na semana passada entrou aos 83 minutos, mas pouco pode fazer. Aos 89 minutos Tevez foi substituído por Milner que somente jogou os 4 minutos de acréscimo.
Na próxima semana, o City enfrenta West Ham, em Boleyn Ground, às 12h (horário de Brasília).

Veja o Gol:

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Eduardo

    Falta de respeito….. faltando 4 minutos…. egoista….. vaza Tevez…. temos dinheiro e podemos trazer que quizermos!!!!!!!!!

  2. Eduarda

    *quisermos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *