quarta-feira , 26 abril 2017
Home / Uncategorized / Manchester City x Porto-Preview

Manchester City x Porto-Preview


UEFA Europa League, 16 avos de final
Local: Etihad Stadium(Manchester, Inglaterra)
Data: Quarta-feira, 22/02/2012
Horário: 15:00(Brasília)
Árbitro: W. Stark
Transmissão: ESPN Brasil, Rede TV

Manchester City volta a campo pela Europa League nesta quarta-feira tentando assegurar a vaga para as oitavas de final para enfrentar Légia Varsóvia ou Sporting Lisboa, vale lembrar que a primeira partida terminou 2×2 na Pôlonia.
Depois da vitória de 2×1 em Porto o City está numa posição confortavél podendo perder por 1×0 que se classificará.
Como Mancini disse na entrevista coletiva hoje de manhã não será uma partida fácil para o City mesmo jogando no Etihad Stadium. A equipe do Porto marca muito forte, principalmente no campo de defesa dos Blues, dificultando assim muito o nosso trabalho ofensivo.
Roberto também afirmou que fará mudanças na equipe que jogou semana passada, é importante lembrar que jogaremos no sábado contra o Blackburn em casa pela Premier, mas temos um banco muito forte e qualquer equipe que entrar em campo tem condições de conseguir a classificação.
A partida será as 17:00 horas em Manchester, um horário horrivel para os torcedores que estão saindo ou continuam no trabalho, então a partida deve começar com o estádio um pouco vazio.
A diretoria do City sabendo desse problema de horário resolveu fazer uma promoção para os estudantes que vão pagar apenas £10 libras no ingresso mas mesmo assim não teremos casa cheia.
A partida será transmitida pela Rede Tv que semana passada fez uma matéria com dois de nossos integrantes num Pub no Rio de Janeiro.
A matéria deveria ter ido ao ar semana passada, mas por problemas técnicos a emissora nos avisou que será transmitida amanhã, quer dizer mais um motivo para assistir a partida.
Provavéis escalações:

Manchester City: Hart, Richards, Kompany, Lescott, Kolarov, Milner, Toure, Barry, Silva, Aguero, Dzeko.
Porto: Hélton, Maicon, Otamendi, Rolando, A. Pereira, L. Gonzalez, Moutinho, Fernando, J. Rodriguez, Hulk, Varela.
Curiosidades: 

* O técnico Roberto Mancini era o capitão da Sampdoria quando a equipe enfrentou o Porto pelas quartas de final da Uefa Cup na temporada 94/95. Mancini marcou o único gol da partida que acabou indo para os pênaltis e sua equipe venceu.
* Os números de Mancini contra o Porto são: 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.
* O Porto não se dá bem quando joga contra times ingleses, jogou 28 vezes, ganhou apenas 6, empatou 8 e perdeu 14 vezes. O clube português nunca venceu em solo inglês.
* A última vez que o Porto visitou a cidade de Manchester eles eliminaram o United da Champions League 03/04, uma partida sempre lembrada pela famosa comemoração de José Mourinho. O clube português acabou campeão naquele ano ganhando do Monaco na final.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *