sexta-feira , 15 dezembro 2017
Home / Copa da Liga / Manchester City x Sheffield Wednesday – Preview

Manchester City x Sheffield Wednesday – Preview

Manchester City captain Vincent Kompany celebrates with team mates after winning their English League Cup final soccer match against Sunderland at Wembley Stadium in London

Capital One Cup – 3ª fase
Data: Quarta-feria – 24/09/2014
Local: Etihad Stadium
Horário: 15:45h (Brasília)
Árbitro: Paul Tierney
Transmissão: sem transmissão

Confronto entre as duas equipes

Jogos dentro de casa

ManCity: 29 vitórias
Sheff Wed: 13 vitórias
Empates: 11

City marcou 100 gols e sofreu 63

Todos os jogos

ManCity: 34 vitórias
Sheff Wed: 43 vitórias
Empates: 27

City marcou  165 gols e sofreu 168

Última partida

27 de fevereiro de 2002 – Maine Road
Manchester City 4×0 Sheffield Wednesday (Horlock 9′, Huckerby 32′, Berkovic 76′ e Goater 88′)

O Manchester City começa amanhã sua tentativa de manter o título da Capital One Cup, que o clube conquistou na temporada passada vencendo o Sunderland por 3×1.

Era de se esperar que o City entrasse com uma equipe mista, mas hoje na coletiva, o Manuel Pellegrini indicou que teremos mais mudanças que poderíamos imaginar.

Segundo o Chileno, David Silva e Sergio Aguero tem pequenas contusões e serão poupados, mas devem estar aptos para a partida de sábado contra o Hull. Samir Nasri com um problema na virilha não joga amanhã e nem sábado, e também é duvida para a partida contra a AS Roma, assim como o Fernando está na mesma situação.

Stevan Jovetic deve voltar atuar pelo City contra o Hull, depois de se machucar enquanto estava com a seleção de Montenegro, e Pablo Zabaleta expulso contra o Chelsea cumpre suspensão automática.

Pellegrini aproveitou para falar dos rumores que o Frank Lampard possa ficar no City depois de janeiro, já que a primeira partida do New York City FC só acontece apenas em 2 de março. O treinador disse que vai esperar as coisas acontecerem, e que vão decidir isso apenas lá na frente.

Manuel aproveitou para ressaltar que o City precisa levar a partida a sério, que o Sheffield Wednesday vai entrar para tentar conseguir uma vitória contra os Blues, e que lições foram aprendidas com a derrota para o Wigan na FA Cup na temporada passada.

Alguns garotos da base devem ter oportunidade na partida de amanhã, e um deles deve ser o José Angel Pozo de 18 anos, que vem atuando muito bem no City EDS

Provável escalação do City: Caballero, Sagna, Boyata, Demichelis, Clichy, Fernandinho, Lampard, Jesus Navas, Sinclair, Pozo e Dzeko.

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

PRÉ JOGO MANCHESTER CITY X WEST HAM – PL – 03/12

Nesse domingo (3) Manchester City e West Ham se enfrentam no Etihad Stadium, pela 15ª …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *