quinta-feira , 30 março 2017
Home / Uncategorized / Manchester City X West Bromwich

Manchester City X West Bromwich

O Manchester City recuperou bem sua sede de vitória jogando hoje no estádio City of Manchester contra o West Bromwich. Com a vitória de 3 a 0 – todos os gols do aniversariante Carlos Tevez – os Blues se aproximam mais do Arsenal, que está em segundo somente com um ponto a mais.

Os dois times jogaram bem, mas o City teve maior posse de bola. Com bons ataques, aos 11 minutos o West Brom pressionou os Blues e fez Hart se mexer para conseguir a boa defesa no seu canto direito. Com o escanteio em seqüência, a defesa seguinte foi no alto.

Kolarov foi derrubado por Steven Reid e foi marcado pênalti aos 16 minutos. Tevez bateu no canto esquerdo do goleiro Myhill e marcou o primeiro.

Passados 5 minutos, Tevez passa para Kompany, que devolve já dentro da área. Após driblar um jogador, o argentino chuta no canto esquerdo do gol e marca o segundo para os Blues.

Aos 30 minutos Silva quase marca, mas é parado por um jogador do West Brom. Um minuto depois, mais um susto para os Baggies. Kolarov chuta forte e o goleiro Myhill quase não tira no alto, dando um tapa desajeitado. Ainda pressionando, Tevez Tevez quase marca o terceiro gol, mas acerta Myhill, aos 35 minutos.

A bola bateu na mão do jogador do West Brom e originou mais um pênalti a favor do City. Tevez marcou seu terceiro gol, aos 38 minutos, chutando do lado direito do goleiro Myhill.

Para assustar um pouco mais os Baggies, Silva passou para Tevez que por pouco não marcou no canto esquerdo, aos 42 minutos.

Aos 44 minutos, Zabaleta levou cartão amarelo por pisar no pé de um jogador que já não estava com a bola.

Embora perdendo, o West Brom manteve a calma e conseguiu dar mais trabalho aos Blues no segundo tempo.

Aos 62 minutos, os Baggies quase diminuíram, mas foi para fora.

Yaya Toure foi substituído por Dzeko, aos 63 minutos.

Aos 79 minutos Tevez perdeu a chance de fazer marcar o quarto. O goleiro Myhill saiu para o lado esquerdo, o argentino estava no praticamente no centro do gol, mas chutou forte demais e foi para fora.

Phillips entrou no lugar de Tevez, aos 85 minutos, que saiu aplaudido, como de costume. Cinco minutos depois, Silva foi substituído por Razak.

Os 3 minutos de acréscimo não fizeram diferença para nenhum dos times.

Com a vitória, os Blues permanecem na terceira posição, mas ficam com somente um ponto atrás do Arsenal, chegando aos 49.

A equipe do Manchester City Brasil parabeniza Carlos Tevez que completa 27 anos hoje.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *