quinta-feira , 29 junho 2017
Home / Uncategorized / Manchester City X West Ham

Manchester City X West Ham

A ausência de Carlos Tevez pareceu não ser problema no jogo. Com a vitória de 3 X 1 sobre o West Ham, os citizens conseguiram subir, até agora, na tabela, aumentar consideravelmente a pontuação e o saldo de gols.

Movimentado mas com poucas finalizações o primeiro gol saiu só aos 30 minutos do primeiro tempo, marcado por Yaya. O City conseguiu manter um pouco mais a posse de bola, e Hart se movimentou pouco, mas bem. Muitas das bolas do West Ham passavam alto, bem longe da rede.

Aos 69 minutos quase que Jo aumenta o placar, mas chuta longe para o lado esquerdo. Depois de 3 minutos, novamente, Yaya marca conseguindo chutar a bola no canto direito, que passou entre o goleiro Robert Green e a trave.

Adam Johnson disparou, recebeu o passe de Silva e marcou o terceiro gol do City aos 80 minutos.

Mesmo depois de ajudar no último gol do City, Silva foi substituído por Milner, que só jogou os 8 minutos finais de jogo, sendo 3 de acréscimo.

Para não deixar o City com uma boa folga, Tomkins tirou o West Ham do zero.

Com o jogo do Chelsea ainda amanhã e do Manchester United contra o Arsenal na segunda, por enquanto o City ocupa o segundo lugar na tabela. Qual será a classificação do Blues depois de terminada a 17ª rodada?

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Anonymous

    “Tevez pede para ser negociado”….. mais um jogador de cabeça fraca que o City vai ter que arcar com prejuizo…. que vá embora logo e não fique conturbando o ambiente e inventando briga com tecnico. Volte para os braços da sua prostituta na Argentina seu puto. O outro palhaço de circo chamado Robinho ousou dizer que abriu as portas para grandes jogadores no City… como se esses mercenario que o City ta contratando nao estivessem vindo por causa dos milhoes de euros….

  2. Júlio Melo

    Confesso que achei o jogo meio sonolento. O placar foi meio enganoso.
    A defesa do City anda boa, mas acho que a gente não pode definir o ataque pelo jogo de hoje contra um dos times candidatos ao rebaixamento… mas 3 ponto fora de casa forma de grande valia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *