segunda-feira , 18 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Manchester City X Wolverhampton

Manchester City X Wolverhampton

Na 23ª rodada do Campeonato Inglês o Manchester City enfrentou o Wolverhampton em casa. A vitória de 4 a 3 sobre os visitantes podia ter se mantido maior já que no segundo tempo o City reagiu e conseguiu 3 gols de vantagem. Relaxados no fim da partida, quase permitiram o empate dos Wolves.

O primeiro tempo foi do Wolverhampton. Com posse de bola de destaque, defesa ágil e mais finalizações, aos 12 minutos o placar foi aberto com o gol de Milijas, depois que Hart defendeu, mas não segurou.

Mantendo a pressão sobre os Blues, os Wolves tentaram marcar novamente, mas Kolarov defendeu, aos 19 minutos.

Aos 34 minutos o City conseguiu sua aproximação mais significativa. Johnson acelerou antes que a defesa se organizasse. Não conseguiu a finalização, que não seria válida já que o bandeirinha apontou impedimento.

Impondo mais pressão, o City começou a ter mais posse de bola e contra-atacar. Tevez chutou muito alto, aos 34 minutos e aos 39 o estreante Dzeko quase finalizou. Um minuto depois, Kolo Toure empatou.

No segundo tempo o City retornou com mais energia. Já aos 48 minutos Tevez marcou após driblar 3 jogadores da defesa do Wolverhampton. Após 5 minutos Yaya Toure marcou quando Hart defendeu com um soco, sobrando para Dzeko que deu o passe.

Tentando retomar o controle do jogo, os Wolves voltam a pressionar. Aos 57 minutos, com a cobrança de escanteio, Zubar quase marcou de cabeça, mas acertou o travessão.

Tevez marcou novamente, o 4º do City, aos 65 minutos. Logo após uma tentativa de Dzeko, que bateu para fora.

Lescott cometeu pênalti, aos 68 minutos, o que deu oportunidade para Doyle marcar e diminuir a diferença.

Milner substituiu Tevez aos 81 minutos. O argentino, como sempre, saiu de campo aplaudido. Johnson também saiu, 3 minutos depois, e deu lugar a Silva, que estava afastado devido a um problema no joelho.

Aos 85 minutos, cobrança de escanteio dos Wolves. Zubar recebeu e cabeceou. Kompany tirou com o pé esquerdo, mas a bola já tinha entrado.

Com a vitória, o City fica em primeiro lugar, com um ponto a frente do Manchester United, que enfrenta no domingo (16) o Tottenham.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *