sexta-feira , 24 novembro 2017
Home / Uncategorized / Manchester United X Manchester City

Manchester United X Manchester City

Um dos maiores clássico do futebol inglês aconteceu no estádio de Old Trafford, na 27ª rodada da Premier. O Manchester United, dono da casa, conquistou a vitória de 2 a 1 sobre o Manchester City com o tão comentado gol de bicicleta do jogador Rooney. Com o resultado, parece que os Reds firmaram seus pés no topo da lista e os Blues se distanciaram da liderança de vez.

No início do jogo o City teve mais presença. Conseguindo se maior aproximação e com mais tentativas de marcar, os Blues deram alguns sustos nos Red Devils. Aos 3 minutos Silva já pressionava e quase abriu o placar, chutando forte, dentro da área. Yaya Toure também chegou perto, mas o goleiro Van der Sar defendeu.

Os anfitriões começaram a dominar a partida no meio do primeiro tempo. Aos 33 minutos, a primeira ameaça. Uma cabeceada para baixo consegue furar o bloqueio, mas Hart faz boa defesa. Com ataques mais firmes, o United abriu o placar. Após receber a bola. Nani chutou para o lado esquerdo de Hart, que caiu para o lado certo, mas não conseguiu alcançar.

Com o gol, a defesa do City ficou mais recuada para segurar o gás de euforia que o United teve após marcar.

No segundo tempo, foi mantida a mesma postura do fim do primeiro tempo. Os Blues recuados e os Reds com maior pressão no ataque.

Aos 52 minutos, Kolarov foi substituído por Shaun Wright-Phillips. Após 8 minutos, Dzeko entrou no lugar de Milner.

Logo após entrar, Dzeko empatou aos 64 minutos. Com um chute torto, acertou a bola nas costas de Silva, confundiu o goleiro com o lance desajeitado e marcou.

A alegria dos Citizens durou pouco mais do que 10 minutos. Com um gol de bicicleta Rooney fechou o placar. De tão rápido que aconteceu, Hart nem se mexeu.

Preocupados em conseguir novamente um empate, o City tentou marcar, mas os ataques não surtiram efeito.

Os gols da partida:

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Sem comentários

  1. maldito roberto mancini

  2. Júlio

    Como um time espera vencer o United deixando por todo o jogo Nani e Giggs livres?

  3. Pasha

    Fiquei revoltado!!
    Mancini é covarde!! De novo só com Tevez no ataque. Quando a casa foi arrombada, ele faz as substituições. Por que ele não entrou com Dzeko? Enquanto esse cara estiver lá, nós jamais brigaremos por título da PL, infelizmente…

  4. Eduardo

    O problema não foi o ataque…. como sempre o problema é essa defesa merda…. como é que leva um gol desse de bicicleta entre dois zagueiros….. Fora Mancini um tecnico de formação italiana que não sabe montar uma boa defesa não serve pra nada!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *