quinta-feira , 30 março 2017
Home / Uncategorized / Mancini acredita que o City tem apenas dois dedos no título

Mancini acredita que o City tem apenas dois dedos no título

Roberto Mancini afirmou que o Manchester City tem apenas dois dedos no Troféu da Barclays Premier League.

O City está apenas há uma vitória de conquistar o campeonato inglês após 44 anos depois de vitórias convincentes contra United e Newcastle.

Manchester City enfrentará no domingo o QPR que está lutando contra o rebaixamento e tem o pior aproveitamento fora de casa entre todos os times da Premier, mas Mancini não pensa assim.

O italiano disse a toda comissão técnica e jogadores para não começarem a sonharem com o título ainda, porque ainda existe uma partida a ser jogada, e para ele vai ser complicada.

“Eu tive um bom pressentimento depois da vitória contra o Newcastle, e os jogadores também tiveram o mesmo, mas nós precisamos jogar contra o QPR com o estado de espírito perfeito.”


Mancini está tentando deixar os jogadores da equipe com os pés no chão no confronto contra o ex técnico da equipe Mark Hughes.

Roberto não mudou a forma da equipe se preparar essa semana, a intenção é não mudar o planejamento. O treinador acredita que se a equipe perder o foco essa semana o confronto contra o QPR pode se tornar mais complicado.

“Nós temos que trabalhar para que os jogadores continuem com os pés no chão. Nós fizemos isso quando enfrentamos o United, e fizemos a mesma coisa semana passada contra o Newcastle, nós não vamos mudar nada. Se nós não mantivermos nossa concentração e nos preparar bem para a partida, poderemos ter complicações.”


Alex Ferguson está tentando atrapalhar a concentração do Manchester City dizendo que a equipe pode ser o novo Devon Loch(um famoso cavalo que caiu e perdeu uma corrida de turfe em 1956 faltando apenas alguns metros da chegada), mas Mancini afirma:

Nós não temos nenhuma pressão. Quando estávamos ganhando de 1×0 contra o Newcastle talvez tivemos alguns momentos nervosos, mas não agora.”


“Nós precisamos jogar apenas mais uma partida, e precisamos apenas fazer a mesma coisa do domingo passado.


O herói da partida passada Yaya Toure acredita que Roberto Mancini fez um trabalho maravilhoso mantendo as esperanças da equipe de ganhar o título mesmo quando estavam há 8 pontos atrás do United.

“Temos que dar todo o crédito ao Mancini, ele é um chefe inacreditável. Ele sempre acreditou em nós, e sempre nos disse para acreditarmos mais em nós mesmo. Ele sempre dizia que o United podia perder alguns pontos e que nós deveríamos ganhar as nossas partidas.”


“Ele acreditava que se ganhássemos nossas partidas colocaríamos pressão no United, e isso aconteceu.”


“Vai ser um sentimento maravilhoso se ganharmos o título, porque eu vim para o City para fazer história, e espero que possa fazer isso no próximo final de semana. Mas nós sabemos que será uma partida difícil porque o QPR precisa de alguns pontos para se manter na Premier League.”


Renovação


Roberto Mancini tem apenas mais um ano de contrato com o Manchester City, o clube tentou fazer a renovação em novembro, mas o treinador disse que estava apenas focado na temporada.

Há duas semanas atrás o Sheikh Mansour disse que o treinador tinha o seu total apoio, e hoje a imprensa noticia que seu contrato será renovado mesmo que o City não ganhe a Premier League no domingo.

Dizem que seu contrato será de mais 4 anos no valor de 22 milhões de libras, se tornando o treinador mais bem pago na Inglaterra.

Grande Sheikh e principalmente parabéns a Roberto Mancini que provou a todos aqueles que desejavam e desejam a sua cabeça que ele é um grande treinador.

Ficamos felizes pela sua permanência pois sempre apoiamos o italiano nos momentos mais difíceis da temporada.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *