segunda-feira , 27 março 2017
Home / Uncategorized / Mancini: “Adam Johnson faz falta”

Mancini: “Adam Johnson faz falta”

Roberto Mancini admitiu que Adam Johnson tem feito muita falta ao City, e o meia só volta daqui 1 mês.

O inglês de 23 anos está machucado desde o final de Janeiro, devido a uma lesão no tornozelo. E o City ainda disputa 3 torneios: Fa Cup, Uefa Europa Liga e Premier League.
Mancini que nem sempre teve um bom relacionamento com Adam admitiu a falta que o meia faz.
Depois que Adam se machucou, tivemos grandes problemas, porque ele é diferente dos nossos outros jogadores. Nós não temos ninguém com as características dele e ele ainda ficará 1 mês afastado.”
O City está lutando contra o grande número de jogos em sequência e o grande número de jogadores lesionados.
“Os jogadores estão cansados e a fadiga é um fator. No momento precisamos de todos os jogadores disponíveis, pois estamos tendo 1 jogo a cada 3 dias, semana após semana, e isso é muito difícil.
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Eduardo

    É amigos o campeonato começou parecendo que o City já estaria classificado para a Champions por antecipação e como candidato ao titulo. Agora estamos 10 pontos atrás dos lideres e com a tão esperada classificação ameaçada. E o pior, é que os nossos concorrentes direto a vaga, nas ultimas 5 rodadas consquistaram quase o dobro dos nossos pontos, mostrando que estamos afundadando e eles crescendo num momento crucial do campeonato!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *