sexta-feira , 15 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Mancini admite que Tevez pode deixar o City

Mancini admite que Tevez pode deixar o City

Roberto Mancini admitiu que o capitão do Manchester City Carlos Tevez pode deixar o clube no verão, mesmo se o clube se classificar para a Liga dos Campeões.

O futuro de Tevez no City tem sido alvo de especulações desde que ele entregou um pedido de transferência no início da temporada, e diversos clubes manifestaram interesse no atacante argentino.
Apesar de estar próximo de garantir a vaga para a próxima Champios League e perto de acabar com a seca de 35 anos sem título, Mancini acredita que só uma temporada de sucesso no campo não seria capaz de segurar o seu capitão e artilheiro.
Mancini disse ao Daily Mirror: “Precisamos conversar com Carlos (sobre permanecer), mas teremos tempo para isso. No momento, as duas coisas mais importantes são terminar entre os 4 primeiros no campeonato inglês e vencer a FA Cup.”

“É mais importante saber quando Tevez voltará aos gramados. Espero que depois de vencer a FA Cup e garantir a vaga pra Champios a gente sente para conversar sobre o seu futuro.”


Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *