sábado , 16 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Mancini afirma que Aguero não irá para o Real

Mancini afirma que Aguero não irá para o Real

Histórias continuam a sair nos jornais espanhóis que Sergio Aguero irá se transferir para o Real Madrid na próxima temporada.

Todos afirmam que o argentino apenas aceitou a proposta do City porque o Atlético disse que não faria o negócio com o maior rival então Sergio decidiu adiar seu sonho de jogar pelos Merengues por uma temporada e se juntar ao elenco de Mourinho no próximo verão europeu.

Mas o técnico do Manchester City Roberto Mancini deixou as coisas bem claras: “Será muito difícil para ele se juntar ao Real Madrid porque ele assinou um contrato de 5 anos com nós. Minha opinião é que isso não irá acontecer, são apenas especulações.”


Mancini afirmou também que a classificação para a Champions League ajudou muito a equipe em relação as tranferências de jogadores.

“Foi muito importante para nós termos classificados direto para a fase de grupos da Champions League, porque tivemos a oportunidade de adquirir mais jogadores de qualidade no elenco, e no momento estou muito feliz com a equipe porque estamos apresentado um bom futebol.”


O italiano disse que também que contiuna com o desejo de ter mais controle nas decisões na área do futebol do City, mas que não vai ser envolver ou ajudar na escolha do Chefe Executivo, cargo que era ocupado por Garry Cook que se demitiu.

“Realmente eu desejo mais controle sobre o futebol do City isso seria muito justo, mas não acho que minha opinião seria importante para decidir quem vai ser o novo Chefe Executivo, isso cabe ao Chairman decidir.”


Mancini está contente com as atuações de Joleon Lescott, mas está muito feliz com a volta de Kolo Toure porque trás mais qualidade na equipe e disputa entre posições, jogadores nunca poderão se acomodar, sempre haverá alguém a espera de uma chance na equipe titular.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Sem comentários

  1. David

    O City não precisa de dinheiro. Ou seja, Aguero só sairia para o Real se ele quisesse. Mas, como disse Mancini, se o atacante assinou um contrato de 5 anos, isso significa que ele pretende jogar pelo City por muito tempo -ou que ele valoriza bastante a parte financeira que lhe cabe, nesses contratos.

    De qualquer forma, se o City não vencer a Champions ou a Premier League, também acredito que Aguero (e outros) vão querer sair.

  2. Anonymous

    af lescott é muito ruim vende ele mancini -.-‘

  3. Pasha

    Lescott muito ruim??? Pelo amor de Deus…

  4. Esse Real Madrid quer todo mundo!!!!! é bom parar de ser olho grande e se ligar na vida para não perder para times como o Levante!!!!

    O Real Madrid sempre comprou bons jogadores, mas será que ninguém percebeu que todo mundo se acaba quando vai para o Real Madrid???????, foi assim com: Robinho, Cicinho, Robben, Huntelaar, Júlio Baptista, até Kaká, e muitos outros bons jogadores bons que foram pra lá para comer banco….

    Espero que Neymar e Aguero não façam a mesma m….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *