sábado , 20 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Mancini chateado com a derrota

Mancini chateado com a derrota

Roberto Mancini assistiu mais uma vez o City perder para o United nos minutos finais, e o treinador dos Blues admitiu sua fúria.
Faltando menos de um minuto para o fim da partida Paul Scholes tirou a vaga da Champios League do City. O City também perdeu no primeiro turno pro Manchester United por 4-3, quando Owen fez o gol da vitória aos 97, quando o juiz deu 7 minutos de acréscimo. E Wayne Rooney fez o gol da classificação no último minuto classificando o Manchester para as finais da Carling Cup.
O futebol é cruel às vezes. Às vezes você perde nos minutos finais e às vezes você ganha. Mas nós nunca ganhamos nos minutos finais! Espero que da próxima vez isso possa acontecer conosco, ganhar o jogo nos últimos minutos quando merecemos.” disse Mancini.
Nós melhoramos muito após o último derby, mas nos dois últimos jogos contra eles nós não merecemos perder. Eles sempre marcam nos últimos segundos.”
“Agora estamos decepcionados e eu estou com raiva, porque eu conheço o futebol e sei que às vezes você não merece perder. Espero que isso passe amanhã e vamos começar de novo.”

“Se você não joga bem o jogo e perde, é uma coisa. Mas quando você joga assim como a outra equipe e perde no último lance, então você está muito, muito infeliz.”
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *