quarta-feira , 29 março 2017
Home / Uncategorized / Mancini confiante que Silva se adaptará na Premier League

Mancini confiante que Silva se adaptará na Premier League


Roberto Mancini, treinador do Manchester City, disse que está tranquilo quanto ao início lento de David Silva na Premier League. Roberto coloca em parte a culpa no excesso de jogos pela seleção espanhola. Silva ficou no banco nos últimos três jogos do City, começando apenas no jogo contra o Timisora pela Liga Europa e na abertura da Premier League contra o Tottenham.
Com a boa fase de James Milner e de Adam Johnson, David Silva tem ficado no banco, mas Mancini disse que já sabia que o jogador que veio do Valência por £25 milhões precisaria de um tempo para se adaptar ao futebol Inglês e ao novo clube.
“O que tem acontecido é que ele não teve uma sequência de treinamentos desde que chegou. Logo após ter assinado com o City ele teve que ir viajar com a seleção para jogar contra o Mexico. Então ele voltou e logo depois teve que viajar de novo para jogar contra a Argentina – outra longa viagem.”
“Eu acho que ele entrou muito bem no último jogo (no empate contra o Blackburn por 1-1). Mas eu sempre disse que ele precisaria de tempo para se adaptar, pois o futebol na Inglaterra é diferente do jogado na Espanha. Os amistosos internacionais acabaram e acredito que agora é a hora de David Silva entrar nos próximos jogos.”
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *