quinta-feira , 17 agosto 2017
Home / Uncategorized / Mancini criticou tempo extra que o Liverpool terá para descansar antes do duelo contra o City

Mancini criticou tempo extra que o Liverpool terá para descansar antes do duelo contra o City

Roberto Mancini mostrou-se muito insatisfeito com tempo maior de recuperação que os jogadores do  Liverpool terão para descansar antes do duelo decisivo contra o City.

“Estou desapontado, pois iremos jogar no dia 1º de Janeiro e no dia 3 de Janeiro, já o Liverpool jogará dia 30 de Dezembro e, em seguida, dia 3, contra nós. Eu acho que neste momento isso não é certo. Eu não estou feliz com essa situação pois estamos jogando a cada 3 dias e ter apenas dois dias de descanso é muito pouco. Esse pouco tempo de descanso faz muita diferença.” 


Mancini mostrou sua preocupação pois na próxima rodada o City terá um confronto muito complicado contra o Sunderland fora de casa e 48 horas após o clássico contra o Liverpool, já o United, terá um jogo teoricamente fácil contra o Blackburn em casa. Mas o italiano mostrou confiança no trabalho do grupo.

O nosso treinador está coberto de razão, pois nessa altura do campeonato qualquer detalhe faz a diferença. O Liverpool terá 4 dias de descanso antes do jogo contra o City, já nós apenas 48 horas. Mas sabemos a qualidade desse grupo e, graças ao nosso Sheikh, temos um elenco fantástico que dará conta do recado. Vale lembrar a força que temos dentro de casa terminamos o ano de 2011 invicto lá, e o jogo contra o Liverpool será no Etihad Stadium.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Esse final de ano tá puxado demais mesmo, coisa séria, espero que o time passe bem por isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *