quarta-feira , 29 março 2017
Home / Uncategorized / Mancini e Milner buscam unidade

Mancini e Milner buscam unidade


 Roberto Mancini pediu a seus jogadores para se manterem fortes após a primeira derrota na Premier League desta temporada.

Depois de desfrutar de um início sensacional, com 14 jogos de invencibilidade, o City finalmente esta experimentando essa sensação negativa.

O fato diminuiu a vantagem sobre o United para apenas dois pontos, o que dá uma fundo de esperança aos rivais, que podem sonhar com a liderança caso os Blues percam para o Arsenal, em outro grande clássico da maratona, na próxima rodada.

Este fato traz uma pressão adicional para Mancini e seus homens, que permanecem favoritos a conquistar seu primeiro campeonato desde 1968.

No entanto, o italiano busca pensar apenas na força e união da equipe, e clama que seus jogadores façam o mesmo.

“Neste momento, devemos ser muito fortes”, disse ele.

“É nesses momentos que você se torna mais forte, como jogador ou equipe. Por esta razão, o resultado é uma lição para nós.”

Mancini aponta como fatos decisivos para o resultado final o pênalti não marcado em cima de David Silva, ainda na primeira etapa, e a expulsão de Gael Clichy, já no segundo tempo.


“Se a penalidade no Silva tivesse sido marcada, provavelmente o jogo estaria acabado”, disse. “Depois da expulsão foi um jogo diferente.”

A expulsão de Clichy o tira do jogo contra o ex-clube, e mostra uma péssima sequência de cartões vermelhos nos últimos jogos, três em seis partidas, que tem ser observada pelo italiano.

Acima de tudo a situação não é pra pessimismo, é a primeira derrota e a liderança está nas mãos, não há razão para criticas demasiadas. 

James Milner também ressaltou o clima de confiança e unidade:

“Estamos decepcionados, mas agora está no passado”, disse Milner.

“O lado positivo é que temos outro jogo chegando. Estaremos de volta amanhã, trabalhando tão duro quanto podemos. Agora temos mais incentivo para se recuperar com uma performance bem melhor no fim de semana.”


fonte: Daily Mail
Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Só não pode deixar que essa derrota desanime o time. Pouco a pouco a mentalidade do time está mudando. O City começa a pensar como um time grande e não deve deixar-se abalar por esse último jogo. Ainda temos muitas partidas pela frente. Vale a pena manter a concentração. Permanecemos com os pés firmes na liderança. Se no fim, um ponto é precioso, é necessário cuidar bem dessa diferença que ainda há em relação ao United.

  2. Este comentário foi removido pelo autor.

  3. tevez vai sair do man city em janeiro por mim ele nao sair

  4. pra mim tevez a inda tem muito a da o man city

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *