segunda-feira , 23 outubro 2017
Home / Notícias / Mancini mostrou-se preocupado com o atual momento de seus atacantes

Mancini mostrou-se preocupado com o atual momento de seus atacantes

Roberto Mancini é um homem privilegiado por poder contar com quatro atacantes que seriam titulares na maioria dos clubes do mundo, mas o italiano revelou estar preocupado com a fase atual de suas estrelas.

“É comum ter um atacante em má fase durante a temporada. Normalmente quando você têm quatro, talvez dois ou três não estarão marcando. Mas no momento os quatro não estão marcando.

“Nossa temporada depende dos nossos atacantes. Se começarmos a marcar como no ano passado, teremos uma grande chance.” disse Mancini.

Realmente nossos atacantes não vivem a mesma fase da temporada passada. Aguero tem sido o melhor, mas ainda não encontrou o futebol da última Premier League. Tevez começou muito bem mas deu uma caída novamente. Dzeko só faz gols quando entra no segundo tempo, quando começa como titular passa em branco. E Balotelli parece que estreou na temporada na 14ª rodada contra o Wigan, o italiano marcou apenas 2 gols até o momento.

Mas Mancini é inteligente e essa puxada de orelha na véspera do derby foi para animar seus atacantes. É bem provável que nosso setor ofensivo entre mordido no domingo.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City vence o Napoli por 2×1 e segue 100% na Champions

Pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League, Manchester City e Napoli se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *