domingo , 17 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Mancini novamente alerta jogadores sobre a cultura do álcool

Mancini novamente alerta jogadores sobre a cultura do álcool

Pela segunda vez em 15 dias o treinador do City Roberto Mancini alertou seus jogadores sobre a complicada cultura do álcool. Na primeira oportunidade em que o treinador alertou seus jogadores Joe Hart e Barry foram vistos na Espanha bêbados em uma boate.

Pois bem, na noite desta segunda-feira Mancini foi avisado que Given, Hart, Barry e Adam Johnson estavam bebendo em uma casa noturna. O treinador admitiu ter ficado triste ao descobrir isso.

Mancini não quis ver as imagens da festa entre os jogadores mas avisa que não vai tolerar outra bebedeira como está.

“Eu simplesmente não entendo isso. Eu disse aos jogadores a minha opinião a cerca de 10 dias. Este vídeo foi filmado na segunda-feira, um dia de folga, então os jogadores podem fazer o que quiser, mas eu não entendo porque eles escolheram isso para fazer e estou muito infeliz com isso.

Mancini está preocupado com Johnson. O treinador criticou o jovem meio-campista do City afirmando que Johnson tem uma mentalidade imatura. E sobre Hart o treinador acha lamentável, afinal ele foi flagrado dançando bebado em uma boate na Espanha há menos de duas semanas atrás.

Os jogadores tinham ido até a Escócia, além dos 4 envolvidos (Hart, Given, Barry e Johnson) James Milner viajou com os jogadores mas não estava bebendo. Mancini elogiou Milner e não consegue entender jogadores experientes como Barry e Given tem a cultura de beber com jovens como Hart e Johnson.

“É uma coisa natural. Este problema não é só para nós, é um problema para muitos jogadores britânicos. Eu li o Aston Villa teve o mesmo problema, por exemplo. Era um dia de folga, os jogadores poderiam ir para onde quisessem ir, mas eles tem que entender que estamos jogando a cada 3 dias, e os jogadores precisam saber que é importante se recuperar bem entre os jogos.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *