sábado , 16 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Mancini quer Donovan, astro dos EUA

Mancini quer Donovan, astro dos EUA

O treinador do Manchester City, Roberto Mancini, está interessado no meia americano Landon Donovan, do Los Angelas Galaxy.

Segundo o jornal inglês “The Sun”, uma primeira investida dos “citizens” pelo jogador já foi rejeitada pelo clube americano, mas Mancini vai insistir.

– Landon Donovan é um bom jogador e existe a possibilidade de que ele se junte a nós. O mercado na Inglaterra não fecha até o fim de agosto, então isso pode acontecer.

Donovan já tem experiência na Premier League, tendo passado três meses emprestado ao Everton na última temporada. O jogador, porém, assinou recentemente um contrato de quatro temporadas com o L.A. Galaxy. Mas isso não deve impedir o Manchester City de tentar sua contratação.

Landon Donovan foi o grande nome da seleção norte-americana na Copa do Mundo da África do Sul, levando sua equipe às oitavas de final com três gols.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *