domingo , 26 março 2017
Home / Uncategorized / Mancini realista sobre chances na UCL

Mancini realista sobre chances na UCL

Na esteira da derrota no meio da semana para o Napoli, Roberto Mancini se mostrou desiludido em relação as chances de continuar na competição.
 
O City precisa vencer o já classificado Bayern de Munique no Etihad Stadium, e torcer para que o lanterna Villarreal consiga arrancar pontos dos napolitanos no San Paolo.

Mancini admitiu que, mesmo que consiga passar, sua equipe não é boa o suficiente para desafiar times como Barcelona e Real Madrid, pelo menos não em relação a esta temporada.

“Nós esperamos que possamos vencer o Bayern de Munique e o Villarreal possa obter um empate com o Napoli. Mas devemos ser realistas. Eu não acho que temos uma equipe para ganhar a Liga dos Campeões nesta temporada. Real Madrid, Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão, todos têm mais experiência do que nós.”

Agora o City volta a sua atenção para assuntos domésticos com uma viagem para Liverpool no domingo.

Os Blues não vencem em Anfield desde 2003, mas vai com uma vantagem de cinco pontos no topo da tabela depois de vencer 11 dos seus 12 jogos.

City  ganhou nove jogos seguidos, em todas as competições, depois de perder para o Bayern de Munique há dois meses e está esperando para fazer uma recuperação semelhante agora, mas  Mancini não toma nada como garantido.

“Na minha opinião são menos de 12 pontos de nós, mas eu acho que eles têm uma equipe que pode vencer a Premier League. A Barclays Premier League é longa e difícil, jogamos apenas 12 jogos.”


Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *