quinta-feira , 17 agosto 2017
Home / Especulações / Mangala ainda não é jogador do City, sim é sério

Mangala ainda não é jogador do City, sim é sério

FOOTBALL : France vs Chili - Amical - Espoirs - 10/09/2012

Ontem fizemos um post falando que o Eliaquim Mangala era jogador do City. Mas agora vamos tentar explicar essa história que já dá para virar um filme de Hollywood.

O Manchester City entrou em acordo com o Porto e Mangala na transferência do jogador desde abril.

O francês que estava de férias por causa da Copa viajou para Manchester num jato alugado pelo clube para fazer seus exames médicos e finalizar seu contrato.

No mesmo dia ele deu uma pequena entrevista para o canal do clube, que seria colocada no ar quando o acordo estivesse selado.

Dias foram passando e nada do clube anunciar a contratação do jogador, o que causou várias especulações: Que a namorada dele não queria mudar para a cidade, o jogador estava esperando outra proposta, alguns jornalistas diziam que estava tudo acertado e outros dizem que faltava alguns detalhes.

Ninguém sabia de nada até que ontem o vídeo com a entrevista com o Mangala caiu na internet, onde ele falava como jogador do clube.

Presumiu que ele já era jogador do City, e que o clube só não tinha anunciando oficialmente.

Mas o clube tirou o vídeo do ar logo em seguida, dizendo que o sistema foi hackeado e que a entrevista seria liberada quando a venda tivesse toda finalizada.

Agora uma fonte do clube disse que tudo está acertado entre Porto(que já comprou o Bruno Martins Indi) e o Mangala.

O problema é que o Porto tem apenas 43.33% do passe do jogador, os outros 56.67% pertence ao grupo de investimento Robi Plus que estariam tendo problemas contratuais com o City.

Não se sabe bem ao certo quais os problemas, mas o grupo de investimento deve estar tentando ganhar um extra na transação.

No final das contas o Mangala ainda não é jogador do Ciy.

Continuem ligados aqui para mais dramas nos próximos capítulos.

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City faz oferta de £46m pelo KDB e está confiante num final feliz

   Ontem à noite, na Europa, jornalistas reportavam que o Manchester City fez uma oferta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *