domingo , 21 Janeiro 2018
Home / Uncategorized / Maradona corta Tevez de amistoso contra a Rússia

Maradona corta Tevez de amistoso contra a Rússia


O técnico da Argentina, Diego Maradona, cortou o meia Juan Sebastián Verón e o atacante Carlos Tevez do amistoso contra a Rússia, no próximo dia 12 de agosto. O médico da seleção, Donato Villani, explicou que os dois atletas ainda não se recuperaram de lesão. O jogador do Estudiantes sofre com uma fadiga muscular, enquanto o novo reforço do Manchester City tem uma entorse no tornozelo.

O corte de Tevez causou certa surpresa, já que a federação local havia informado nesta terça-feira que o atacante estava recuperado e poderia jogar. Ele, inclusive, estava relacionado. O que estava complicando a situação era a opinião do técnico do jogador no Manchester City, Mark Hughes (à esquerda), que queria impedir a escalação de Tevez contra a Rússia por acreditar que ele não está totalmente recuperado.

Maradona não deve convocar substitutos para o amistoso em Moscou.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City goleia Huddersfield e pega Middlesbrough na FA Cup

Aos 29 minutos, Sané deixou tudo igual. Sterling recebeu lançamento na direita, pedalou para cima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *