segunda-feira , 27 março 2017
Home / Uncategorized / Mário Balotelli é indiciado pela FA e deve pegar 4 jogos de suspensão

Mário Balotelli é indiciado pela FA e deve pegar 4 jogos de suspensão

Como era de se esperar a FA inglesa não perdeu tempo e indiciou Mário Balotelli por conduta violenta pelo lance contra o Scott Parker, e o jogador poderá ficar 4 jogos suspensos se o Manchester City não apelar da decisão.

O Manchester City não deve apelar para o caso, porque com certeza a FA vai continuar com o veredito e com isso eles podem aumentar a suspensão de Balotelli para mais uma partida.

Balotelli perderá as partidas contra Liverpool nessa quarta pela Carling Cup, Everton(fora), Fulham(casa) e Aston Villa(fora) pela Premier League.

Se o pisão de Balotelli foi proposital ou não só ele pode dizer, mas o que soa mais estranho e que Howard Webb o árbitro da partida foi perguntado pela FA se ele viu o incidente, Webb disse que não viu o lance e que se tivesse visto teria expulsado Balotelli.

Eu vi e revi o lance do Balotelli inúmeras vezes, e se vocês observarem a imagem abaixo Howard estava próximo do incidente e viu tudo que aconteceu, tanto que parou a partida logo em seguida e ainda conversou com Balotelli.

Se Howard Webb tivesse dito a FA que tinha visto o lance e que para ele foi acidental a FA não poderia tomar nenhuma atitute no caso, mas claro que Webb nunca ia fazer isso.
Quer dizer Howard Webb não expulsou Balotelli da partida e talvez isso daria apenas uma partida de suspensão, e depois negou que viu o lance para que o jogador pegasse pena máxima.
Qual a punição para o Webb que deixou de expulsar o jogador? Ou a FA pune Balotelli e Howard ou não pune ninguém.
Sério estou tomando nojo do futebol, a imprensa inglesa é Anti-City, quando ganhamos nunca fala bem dos nossos feitos, quando perdemos atiram pedras de todos os lados.
Tudo que acontece no City tem peso 4 para eles, está claro que a imprensa e a FA não deseja o nosso título de forma alguma.
Na Premier League nessa temporada aconteceu alguns lances que se podem chamar de conduta violenta também, mas a FA não tomou nenhuma atitute porque não era City.
Kompany está voltando dos 4 jogos de suspensão e a FA achou outro jogador para dar mais 4 jogos, quem será o próximo depois do Balotelli a tomar suspensão?
Mas bola para frente, sobrevivemos sem o Kompany, estamos sobrevivendo sem o Yaya e vamos sobreviver sem o Balotelli, porque somos um time honesto e um time de guerreiros, e vamos continuar nossa caminhada em busca do título mesmo com todos esses adversários, porque se formos campeões será de forma épica, porque além de vencer todas as equipes teremos vencido uma nação.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Não é só a impressa inglesa que é anti City. A brasileira também. Leia-se espn.Infelizmente nós aqui estamos nas mão desses animais. Leia-se Paulo Andrade, Mauro Cezar e toda a corja do Trajano (animal mor)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *