domingo , 20 agosto 2017
Home / Uncategorized / Mark Hughes elogia capitão e outros dois jogadores

Mark Hughes elogia capitão e outros dois jogadores

Depois de um começo de temporada turbulento as coisas começam a melhorar para os lados de Eastlands, e se o City vencer o derby de Domingo contra o Man Utd as coisas vão melhorar ainda mais. Hughes pensa que para a equipe obter um bom resultado, e conseguir fazer uma boa temporada tem que continuar defendendo como está, e ele rasga elogios ao capitão Richard Dunne.

Mark diz: “Eu tenho que dizer Richard Dunne, foi absolutamente excepcional nos dois últimos jogos. Acho que ele está de volta ao seu melhor. Nós precisamos dele bem não só para este fim de semana, mas sim para a temporada inteira.

Também tem sido uma grande semana para Daniel Sturridge, o jovem artilheiro balançou as redes contra o Arsenal e fez um grande jogo pelo lado esquerdo na vitória sobre o Schalke, foi ele quem criou o primeiro gol do City.

Hughes não se conteve e rasgou elogios ao jovem atacante: “Ele fez realmente bem e fiquei muito satisfeito. Ele tinha um papel a cumprir e ele fez excepcionalmente bem. Atacando sabemos que ele tem qualidade, mas não demos nenhum papel defensivo a ele.

Outro jogador que Hughes não cansa de elogiar é o superman Stephen Ireland, que marcou nos últimos três jogos do City.

“Ele tem trabalhado arduamente, ele voltou do verão mais forte. Ele é muito maior do que estamos tentando fazer aqui, ele abraçou a causa e tudo aqui que estamos tentando introduzir aqui, e estamos começando a colher os benefícios.”

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *