segunda-feira , 21 agosto 2017
Home / Uncategorized / Mark Hughes feliz com amistoso contra Barnsley

Mark Hughes feliz com amistoso contra Barnsley

Os Azuis tiveram mais de 30 chutes no gol adversário num jogo bom de ser ver, mas eles tiveram que esperar até quase o final do jogo para marcar e determinar a igualdade. O jogo foi realizado no estádio do Barnsley, como parte de um acordo pelo clube da terceira divisão ter emprestado o estádio para as fases iniciais da última Copa da Uefa.

O jogo foi mais um passo importante para melhorar o condicionamento físico da equipe e o recém contratado KoloTouré fez sua estréia que foi substituído aos 65 por causa de câimbras.

“Nós jogamos uma boa partida e no segundo tempo as jogadas saíram com mais facilidade” disse o treinador do Manchester.

“Tivemos problema nos arremates, mas criamos muitas chances e poderíamos ter vencido com facilidade. As finalizações irão melhorar a medida que o começo da temporada se aproximar. É questão de ritmo de jogo.”

“No geral estou feliz com o amistoso e foi bom para ambos os lados essa partida. Ajudou muito na nossa preparação e em outro dia teríamos vencido facilmente.”

“Fiquei feliz com o que eu vi. Foi bom para o Kolo fazer sua estréia. Ele nos deu tranqüilidade e sua habilidade foi comprovada.”

“Uma vez que ele começar a jogar com a equipe vai pegar entrosamento a equipe vai crescer como um todo. Fiquei feliz com sua estréia e apenas saiu devido a câimbras. Ele se ambientou muito bem com os demais jogadores, ele é gente boa e estamos felizes por termos o contratado.”

Carlos Tevez, Roque Santa Cruz, Gareth Barry, Richard Dunne, Vincent Kompany e Wayne Bridge não puderam jogar cada um por uma razão distinta.

“Lesões pequenas esses jogadores tem. Barry e Bridge devem jogar contra o Rangers na quarta, dia 05 de agosto, Carlitos talvez jogue contra o Celtic, no sábado dia 08 de agosto, mas ainda é dúvida.”

Sobre o promissor meio de campo do Leeds, Fabian Delph, Hughes se mostrou interessado.

“Nós temos interesse em acompanhar a situação no Leeds. Ele é um jogador jovem que chamou nossa atenção.”

Fonte: Site oficial do Manchester City

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *