terça-feira , 23 Janeiro 2018
Home / Especulações / Marlos Moreno, jogador do City emprestado ao Girona, perto de assinar com o Flamengo

Marlos Moreno, jogador do City emprestado ao Girona, perto de assinar com o Flamengo

O atacante colombiano Marlos Moreno, que pertence ao Manchester City (ING), e que está emprestado ao Girona (ESP), deve ser anunciado em breve pelo Rubro-Negro. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Globo Esporte. O jovem de 21 anos deve ser emprestado ao clube carioca até o fim deste ano.

A tentativa do Rubro-Negro é de um empréstimo, junto ao Manchester City, clube que detém seus direitos federativos. Aos 21 anos, o jogador chegaria como uma aposta ao clube. Atualmente no Girona, da Espanha, ele não vem tendo sequência e não conseguiu se adaptar ao futebol espanhol.

O comentarista Leonardo Bertozzi, fez um comentário a respeito:

Eu levava a maior fé no Marlos Moreno […] Ele realmente foi muito bem no Atlético Nacional-COL, até acho que todo jogador é ‘recuperável’. Quando ele foi contratado pelo Manchester City, até com muita lógica, porque ele impressionou muito, e foi emprestado para o futebol espanhol, foi tipo assim: ‘vai jogar no Deportivo La Coruña, um time menor, mas que vai dar espaço pro futebol dele aparecer’, e não foi bem. Agora, no Girona, também não.

De acordo com o diário “AS”, da Espanha, o Girona está disposto a abrir mão de Moreno nos próximos dias. A tendência, aliás, é que o técnico Pablo Machín nem sequer relacione o atacante para a partida do próximo sábado, contra o Las Palmas.

Acompanhe nosso twitter @TheCitizensBR e fique por dentro.

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil. Em 23 de fevereiro de 2017, a The Citizens Brasil se tornou a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina. O resto é história pra boi dormir...

Veja mais

Manchester City e Arsenal já estão em negociações por Alexis Sanchez

Manchester City e Arsenal estão negociando a transferência de Alexis Sanchez, segundo Sam Lee, da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *