quinta-feira , 27 julho 2017
Home / Uncategorized / Médico da FIFA quer sanção exemplar a De Jong

Médico da FIFA quer sanção exemplar a De Jong

O presidente da Comissão Médica da FIFA, Michel DHooghe, quer sanções exemplares para entradas brutais, como no caso de De Jong que lesionou gravemente Ben Arfa.

“Estou fazendo uma compilação das entradas mais duras nos últimos três anos e são terríveis. Há coisas que até tiram o apetite. Isto tem de acabar”, avisou o responsável, por ocasião de uma conferência em Londres sobre a temática “Líderes no futebol”.

Concretamente sobre o volante do Manchester City, Nigel De Jong, excluído da convocação da Holanda para as duas partidas de qualificação para a Euro-2012, depois de ter quebrado a perna do francês do Newcastle, Michel DHooghe (na foto abaixo) apelou a uma sanção exemplar.

“Permite-se que um jogador acabe com a carreira de outro e esteja de volta à competição em pouco tempo. É preciso castigar seriamente, com muito tempo fora dos gramados”, acrescentou.

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *