sábado , 25 novembro 2017
Home / Uncategorized / Melhor em Campo – 3ª parcial

Melhor em Campo – 3ª parcial

Temos uma nova parcial do Melhor em Campo 11/12, desta vez após contabilizadas 15 rodadas, e vem sem mudanças entre os três primeiros. O trio Silva – Aguero – Dzeko continua mandando ver na disputa.
Com o passar das rodadas a média naturalmente vai caindo, e a disputa fica mais equilibrada. O espanhol ainda é lider absoluto, tudo a ver com a temporada esplêndida que vem tendo, mas Sergio Aguero não sai da cola com seus gols, e a disputa promete estar longe de acabar.
Pode até ser que os dois monopolizem a disputa pelo título, mas tem mais gente querendo por fogo, e temos que ficar atentos a gente que pode aparecer em um futuro próximo, jogadores como Milner, Richards e Nasri vêm em franca ascensão, e já estão com suas médias próximas.
1° David Silva – 7,83
2° Sergio Aguero – 7,56
3° Edin Dzeko – 7,31
Lembrando que as votações ocorrem após os jogos da Premier League, na comunidade do Manchester City Brasil no Orkut.
Próximos capítulos? Aguardem…

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Sem comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

  2. Manchester United : 19 Vezes Campeão Inglês; 11 Copas da Inglaterra; 4 Copas da Liga Ingleasa; 19 Supercopas da Inglerra; 3 Champions League; 1 Recopa Europeia; 1 Supercopa Europeia; 2 Mundiais.

    Manchester City : 2 Vezes Campeão Inglês; 7 Vezes Campeão da SEGUNDA DIVISÃO INGLESA; 5 Copas da Inglaterra; 2 Copas da Liga Inglesa; 3 Supercopas; 1 Recopa Europeia.

    Agora me falem um campeonato que vocês tem mais que o UNITED,só um! (E Parabéns, ganharam seu PRIMEIRO JOGO na Champions League essa temporada. Clap Clap Clap.)

  3. Torcedor do United quando está vendo que seu time está perdendo espaço corre para os títulos…

    Mas fica contabilizando seus titulos enquanto seu time fica tomando de 1×6

  4. “Man city 6 x 1 Man united e a torcida do united fica caladinha em pleno Old Trafford” CHUPA RED DEVILS

  5. ”Torcedor do United quando está vendo que seu time está perdendo espaço corre para os títulos…”

    HAHAHAHAHA PERDENDO ESPAÇO?! Somos a muito tempo os maiores da Inglaterra, maior torcida, maior patrimonio. E ME DIZ AI, ”CORRENDO PARA OS TITULOS” ???? FALA O QUE É MAIS IMPORTANTE QUE TITULOS?! A FUNÇÃO DE UM TIME É ESSA, GANHAR! EU ATE ENTENDO, VOCES NAO SABEM O QUE É ISSO.

    DINHEIRO NAO É TUDO MEUS CAROS, É PRECISO TER HISTÓRIA, TORCIDA, E T-I-T-U-L-O-S. E vocês não tem nenhum dos três.

  6. Tu torce pro United por causa de titulos ou por causa q gosta desse time?

  7. Ele torce por causa de Playstation.

    A maior torcida de Manchester é do Manchester City. A maior torcida da Indonésia, China e esses caralho da Ásia, aí sim, é o United.

  8. Não fiquem perdendo tempo com esse otário.
    Torcedor modinha. E mais. Não tem o que fazer e tá preucupado com as notícias do City.
    Babaca, otário…

  9. Cara, eu não sei se você aprendeu isso alguma vez, mas se não aprendeu, eu te digo, questões de time como outra qualquer envolvem, primeiramente, o respeito.

    Ninguém aqui é burro, sabe dos títulos do teu time e do nosso, mas a gente NÃO TORCE PARA O SEU TIME, e nada vai mudar, é só queremos que nos respeitem.

    Provocações são legais e tal, mas não alguém que vem em um espaço QUE NÃO LHE INTERESSA, e vem posar de fodão, mas a única coisa que está sendo nesse momento é BABACA.

    Então, nos respeite, vá em qualquer espaço dedicado ao seu time, tem bons sites por aí, que lá é o seu lugar. Aqui não, aqui é o espaço dos torcedores do City, e só interessa aos torcedores do City.

    Cresça, por favor.

  10. É isso aê!Júnior Martins falo tudo

  11. ”A maior torcida de Manchester é do Manchester City.” hahahahahaha

    Tu deve ta de brincadeira ne cara. United não é so a maior torcida da Asia não, é a maior torcida da Inglaterra! Procura em qualquer lugar que você vai ver isso. E os unicos que nao podem reclamar de torcida modinha sao voces ne?! Torço pro united desde 1993. Quero ver 2 torcedores aqui que torcem pro City a mais de 10 anos! Modinha são vocês, um time que nunca foi nada, e em 3 anos contrata tudo que ve pela frente, isso nao é historia. Me chamar de otario e babaca parece ser a unica coisa que vocês tem para rebater. E Junior Martins, respeito vocês cara, so acho legal provocar quem merece ser provocado as vezes, isso é so futebol.

  12. Lucca vc torce para o United desde 93 então tem quantos anos??? Pq se vc tiver mais de 20 anos sua idade mental é de um garoto de 14 anos.

    Deixa eu te explicar uma coisa moro na Inglaterra então tenho base para falar isso United sim é a maior torcida da terra da rainha mas não é a maior torcida de Manchester.

    Eles não conseguer ser a maior torcida de Manchester nem colocar o seu time no TT da própria cidade.

    Alias vc sabe que o United não é de Manchester??? Na verdade o seu time é da cidade de Salford nas redondezas de Manchester, será que poderemos considerar o Santo André um time da Grande São Paulo???

    Claro que não da mesma forma que o United não é de Manchester, então meu amigo antes de vir aqui falar xurumelas tente se baseiar em coisas concretas, porque pode ter certeza que sou mas torcedor que você pois sou torcedor de estádio vou lá apoiar meu time, compro produtos oficias do clube, ajudo meu time a crescer.

  13. Não, meu amigo, você não respeita. Aqui não é lugar de provocação ou debates, é um lugar para torcedores do City, e até de outras equipes, mas que sejam civilizados.

    Se quiser provocar, o lugar é as comunidades e blogs de futebol inglês, aqui não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *