sábado , 16 dezembro 2017
Home / Uncategorized / Melhor em campo: Chelsea x Man City

Melhor em campo: Chelsea x Man City

Desde de 1993 o Manchester City não vencia o Chelsea em Londres, desde de 2000 não marcava um gol em Stamford Bridge, mas esqueceram de avisar ao Tevez que existem tabus, o argentino ignorou esses tabus e foi o cara do jogo, na vitória dos Citizens por 4 a 2.

O jogo começou antes da bola rolar. Por causa do caso Bridge/Terry, as câmeras estavam voltadas para as filas de cumprimento. Os jogadores do City passavam e estendiam a mão para o capitão do Chelsea, mesmo Bellamy que passou e virou a cara, mas na hora do nosso lateral esquerdo, JT ficou no vácuo sensacional. A imagem foi repetida a exaustão durantes os dias seguintes ao jogo.

O jogo só começou pegar fogo aos 40 mins do 1º tempo. Carlos Tevez impulsionou o City a uma importantíssima vitória fora de casa para nos dar mais moral para a disputa pela última vaga inglesa na próxima Liga dos Campeões. Vários jogadores se destacaram, mas só é possível mencionar o argentino Tevez, que não jogou pelo City 4 partidas, devido à complicações no parto de sua segunda filha. TEVEZ TEVE MÉDIA 10 NESSE JOGÃO!

……………………NOTAS
Tevez – 10,00
Given – 9,14
Bellamy – 8,29
Barry – 8,07
Bridge – 7,86
Lescott – 7,71
SWP- 7,36
De Jong – 7,29
Zabaleta – 7,07
Kompany – 6,93
Richards – 6,29
A Johnson – 5,86
RSC- 5,50
Sylvinho – 5,50

E TODOS OS SETE VOTOS COMO O MELHOR EM CAMPO FORAM , SEM CONSTETAÇÃO ALGUMA, PARA CARLITOS TEVEZ

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

City continua invicto mas só empata em Londres!

Depois da partida na quarta-feira onde estive acompanhando o City na Champions League hoje foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *