quinta-feira , 20 julho 2017
Home / Uncategorized / Melhor em Campo – Também temos um argentino bom

Melhor em Campo – Também temos um argentino bom

Como é sabido por todos, o Melhor em Campo desta temporada está rolando, com votações no Orkut. Antes as postagens com as notas eram feitas a cada rodada, mas como nem sempre (por falta de tempo) podiamos postar depois dos jogos, resolvemos padronizar colocando apenas parciais com os três melhores a cada cinco rodadas da Premier League pra ninguém ficar por fora de como está a situação. Com um pouco de atraso, é verdade, aí está a primeira:
 
1° Aguero – 8,25 
2° David Silva – 8,18 
3° Dzeko – 7,98

As médias ainda estão bem altas por ser inicio de campeonato, elas tenderão a baixar naturalmente, ajuda também, é claro, este começo espetacular da equipe, que esperamos uma manutenção até o final. Mas, para quem está acompanhando o City não é nenhuma surpresa os três primeiros, pois o trio acima está comandando com perfeição a equipe em suas vitórias.

O estreante Aguero já chegou arrebentando, é o vice-artilheiro do campeonato e lider na disputa, seguido pelo maestro David Silva, que agora não tem problemas de adaptação e pode ir do começo ao fim com tudo, como vem fazendo, e, em terceiro, Dzeko, que prometeu uma temporada diferente da estreante e está cumprindo, finalmente mostrando seu faro artilheiro. Menção honrosa a outro estreante: Nasri, que segue os três de perto, e qualquer bobeada toma o lugar de alguém neste pódio. Até a próxima!

Acesses nossas redes sociais:

http://facebook.com/ManchesterCityBrasil
http://twitter.com/ManCityBrazil
Contato: joaohugo@manchestercity.com.br

Sobre João Hugo

Em 29 de dezembro de 2007, fundei o Man City Brazil com o Leonardo e o Fernando. Em 23 de fevereiro de 2017, 10 anos depois, nos tornamos a 1º torcida oficial do Manchester City na América Latina: The Citizens Brasil. O resto é estória pra boi dormir...

Veja mais

Chelsea x Manchester City-Preview

Barclays Premier League-13 Rodada Data: Domingo-25/11/2012 Local: Stamford Brigde-Londres Horário:14:00h (Brasília) Árbitro:Chris Foy Transmissão: Fox …

Sem comentários

  1. Mereceu, ele está fazendo um início de temporada espetacular. Muito bom para um jogador que, elém de ser novo no clube, é a primeira temporada dele na Premier league, um campeonatu muito difícil e pegado. Espero que ele continue assim no restante do campeonato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *